Boa noite,
Mais uma vez, no inicio desta manhã, pouco depois das 06:00, mais um ticket da vossa empresa, a reportar uma falha de sinal em todos os serviços.
Sendo assim, não compreendo como a vossa linha de fidelização, não consegue entender, que eu como cliente/consumidora e que sempre pagou as suas faturas a tempo e horas, tenha pedido a desativação de todos os meus serviços, face à vossa incompetência de prestar um serviço de qualidade ao cliente.
Já fui contatada e informada que terei de pagar um valor elevado por quebra da fidelização, mas nesse sentido, também já reportei à Anacom a minha reclamação contra vocês, a qual ainda está para análise.
Curioso a vossa empresa, chamar a atenção de terem efetuado créditos nas minha faturas, uma compensação pelas longas horas de espera até a reativação de serviços.
Pois bem, é a vossa obrigação compensar os vosso clientes pelas avarias constantes que no meu caso impediram de exercer o meu trabalho. Não vos devo nada.
Um breve resumo:
1º A vossa empresa não presta
2º Ensinem as vossas operadoras a não mentir quando dizem que a avaria ficou resolvida no mesmo dia. Se a falha iniciou à tarde(16:30) e foi resolvida de madrugada é de um dia para o outro.
3º Não vou pagar um tostão do valor de fidelização, afinal é a compensação de todas as dores de cabeça, desgaste e horas extraordinárias que tive de prestar à minha empresa para poder compensar as minhas ausências.
4º Escusam de dar a reclamação como resolvida porque eu vou sempre rejeitar e acreditem que terei todo o gosto de manter o meu protesto.
5º Não tolero da vossa parte que me proponham migração para a DIGI. Se eu não quero continuar na vossa empresa, muito menos quero estar numa operadora sem qualquer credibilidade no mercado. Basta ler as reclamações e está tudo dito.
Subscrevo-me até à vossa próxima chamada.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.