Grupo Montepio

NSeguros respondeu à reclamação de Jorge Pereira
há 2 semanas

NSeguros - Falta de documentação

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à NSeguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da NSeguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

NSeguros respondeu à reclamação de Luís Inácio
há 3 semanas

NSeguros - Apólice cancelada sem direito a devolução

N Seguros
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

NSeguros respondeu à reclamação de Mara Silva
há 1 mês

NSeguros - Burlões

Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.