Grupo Montepio

NSeguros respondeu à reclamação de Marco Silva
há 3 semanas

NSeguros - Demora e falta de informação sobre os processos

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

NSeguros respondeu à reclamação de Felipe Coswig

há 2 meses
Novo comentário
NSeguros - Falha na assunção da correta responsabilidade na reparação

NSeguros - Falha na assunção da correta responsabilidade na reparação

Assunto: NSeguros/Sinistro n. 31/12465/2019 falha na assunção da correta responsabilidade na reparação… ler reclamação

António Fernandes

Infelizmente é o Pais que temos...O Outro já dizia "A culpa não pode morrer solteira" e acabou na Mota Engil a ganhar 551… ler mais

Marco Canedo

Marco Canedo

As entidades superior têm que agir. É urgente haver uma entidade superior que faça o supervisionamento de como as seguradoras… ler mais

António Fernandes

Boa tarde Marco. Haver há! Trabalham é todos muito ligados uns aos outros. Até demais...Sendo assim..., espero por uma resposta… ler mais

NSeguros respondeu à reclamação de Vitor Neto
há 2 meses