Grupo Montepio

info@nseguros.pt

há 2 dias

NSeguros - Não recebimento do selo do seguro automóvel

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Cliente, no dia 06 de agosto de 2020.

há 5 dias

NSeguros - Não envio de documentos

Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

há 5 dias

NSeguros - Não recebimento do selo do seguro automóvel pago

NSeguros respondeu à reclamação de Francisco Marques
há 2 semanas

NSeguros - Reclamação

NSeguros
NSeguros respondeu à reclamação de hugo neto
há 3 semanas

NSeguros - Atraso no certificado provisório

NSeguros respondeu à reclamação de Tiago Santos

NSeguros - Seguradora péssima

4470-439 Maia

•Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.