Grupo Montepio

NSeguros respondeu à reclamação de Luis Cruz
há 1 semana

NSeguros - Sinistros

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

NSeguros respondeu à reclamação de Sara Duarte
há 2 semanas

NSeguros - Péssimo serviço de apoio à sinistros

NSeguros
NSeguros respondeu à reclamação de agostinho.carlos fernandes
há 4 semanas

NSeguros - Apólice de seguro

NSeguros
NSeguros respondeu à reclamação de FelipeMuniz

NSeguros - Erro na emissão da apólice

NSeguros respondeu à reclamação de Marcelo Alves

NSeguros - Carro substituto

Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

NSeguros respondeu à reclamação de João Moniz
NSeguros - Devolução do dinheiro do seguro automóvel anulado