Grupo Montepio

NSeguros respondeu à reclamação de Henrique Genebra
há 1 dia

NSeguros - Falta de informação

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

NSeguros respondeu à reclamação de Fabio Melro
há 3 dias

NSeguros - Reparação mal feita pela oficina parceira amadora

NSeguros
NSeguros respondeu à reclamação de nuno monteiro
há 5 dias
NSeguros

NSeguros - Aumento do valor do seguro auto, depois do pagamento efectuado e recepção da respectiva carta verde

Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

NSeguros respondeu à reclamação de João Leite
há 2 semanas

NSeguros - Falta assistência viagem

NSeguros respondeu à reclamação de João Guedes
há 2 semanas

NSeguros - Falsas indicações, falta de comunicação

NSeguros
NSeguros respondeu à reclamação de Pedro
há 1 mês

NSeguros - Rescisão unilateral pela companhia sem estorno