Grupo Montepio

NSeguros respondeu à reclamação de Carlos Lourenço
há 1 dia

NSeguros - Esquecimento no pagamento

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Carlos Lourenço comentou uma reclamação à marca NSeguros
há 1 semana
Novo comentário

NSeguros - Não prestou assistência

Dia 31 de janeiro tive um azar com a minha viatura derivado ao mau estado das ruas da nossa capital,… ler reclamação

Carlos Lourenço

Nesse individuos é natural. Só querem saber de sacar.

Carlos Lourenço

Possivelmente a pior no género!

NSeguros
NSeguros respondeu à reclamação de carlos santos
há 1 semana

NSeguros - Não prestou assistência

Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

NSeguros respondeu à reclamação de Luis Lopes
há 2 semanas

NSeguros - Falta de assistência em viagem

Marco Canedo comentou uma reclamação à marca NSeguros
há 4 semanas
Novo comentário

NSeguros - Falha na assunção da correta responsabilidade na reparação

Assunto: NSeguros/Sinistro n. 31/12465/2019 falha na assunção da correta responsabilidade na reparação… ler reclamação

Marco Canedo

As entidades superior têm que agir. É urgente haver uma entidade superior que faça o supervisionamento de como as seguradoras… ler mais

NSeguros respondeu à reclamação de António Fernandes

NSeguros respondeu à reclamação de Gabriel Rueda