Grupo Montepio

Zona Industrial da Maia I, Sector IX, Lote 20, Moreira da Maia, 4470-440 Maia

info@nseguros.pt

NSeguros respondeu à reclamação de Ercilio Viegas
há 1 semana

NSeguros - Cobram um valor e depois enviam outro recibo para pagamento

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

NSeguros respondeu à reclamação de Isabel Clara

NSeguros - Total incompetência na representação do segurado

NSeguros respondeu à reclamação de Luis Sousa

NSeguros - Assistência em viagem no estrangeiro

NSeguros
NSeguros respondeu à reclamação de agostinho.carlos fernandes
há 3 semanas

NSeguros - Apólice de seguro cancelamento

NSeguros respondeu à reclamação de Filipa Fonseca
há 3 semanas

NSeguros - Assistência em viagem

Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.