Grupo Montepio

info@nseguros.pt

NSeguros respondeu à reclamação de Gilberto Pereira
há 6 dias
NSeguros

NSeguros - Mesmo sem responsabilidade acabei a pagar os danos da minha viatura

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros S.A., diretamente ao Reclamante, no dia 03 de setembro de 2019.

NSeguros respondeu à reclamação de Bruno Gomes
há 1 semana

NSeguros - Reboque

Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

NSeguros respondeu à reclamação de Maria Fialho

NSeguros - Recusa de assistência em viagem

Maria
Maria comentou uma reclamação à marca NSeguros

NSeguros - Débito não autorizado

Boa tarde, Encontro-me neste momento em comunicação com a N seguros, mas achei importante partilhar… ler reclamação

Maria

Sr. Gonçalo Silva, este tal JL não tem actividade no perfil do site e dedica-se a fazer comentários ofensivos e inúteis… ler mais

JL

Não anulou o debito e estava á espera de quê? Não leve a mal a expressão mas foi muito verdinho!

Gonçalo Silva comentou uma reclamação à marca NSeguros

NSeguros respondeu à reclamação de Abel Ribeiro

NSeguros - Estragos em assistência em viagem

Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

NSeguros respondeu à reclamação de Gonçalo Silva

Gonçalo Silva comentou uma reclamação à marca NSeguros