NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
82.7
Grupo Montepio

NSeguros - Atraso na sesolução do processo e atraso no pagamento devido

sandra janardo gonçalves
sandra gonçalves apresentou a reclamação
12 de janeiro 2016

PROCESSO 31.00.00/08979/2015 REF VIATURA 91-IE-59

Na sequência de um acidente ocorrido em Setembro de 2015, cuja responsabilidade foi do segurado da referida seguradora, o processo foi mal encaminhado e não nos foi facultada a informação nessária à resolução do assunto. Desde logo a peritagem não foi efetuada na oficina que nos indicaram por nossa opção, mas a nseguros foi incapaz de nos explicar que o pagamento ficaria por nossa conta.

à data de 17 de outubro a seguradora assumiu que a responsabilidade era do seu segurado, passaram-se desde esssa data quase 3 meses pelo que tive que arranjar o carro por minha conta...e até à data ainda não recebi o valor devido.

enviei os comprovativos para me efetuarem por transferência bancária e a última informação que recebi é que estão à espera de 2 assinaturas para o cheque, QUANDO EU REFERI E ENVIE O PEDIDO + COMPRIOVATIVO DO nib.

A empresa enviou-me um documento para casa e eu preenhi o NIB e enviei comprovativo com aviso de receção que eu sei que a seguradora recebeu.

é uma vergonha a forma como estão a dirigir este processo.....e me estão a prejudicar....pq o dinheiro faz-me realmente falta.Tudo é francamente mau.
Uma vez que a empresa faz parte do grupo montepio, e como eu até tenho lá poupanças , este ano quando acabar os prazos irei fechar a conta no montepio ...só têm a perder com este tipo de comportamento vergonhoso....e também vou-me informar dos prazos que terão que cumprir legalmente.

apenas uma palavra sinto-me enganada...não acredito em nada do que essa empresa me diz.......pergunto-me como é possivel uma empresa destas estar no mercado a operar que trata tão mal as pessoas, os clientes como é possivel?

sem outro assunto sandra janardo

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2016
NSeguros
22 de janeiro 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da v/correspondência cujo teor notámos.

Em relação ao exposto, informamos que a situação já se encontra resolvida, estando o processo encerrado e tendo a transferência sido efetuada a 12/01/2016.

Melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações