NSeguros

NSeguros - Acidente com cliente nseguros

TANIA RAQUEL SILVA GONCALVES
TANIA GONCALVES apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Ia na Rua da Cumieira sentido Fafe-Cabeceiras, quando pretendia virar à esquerda na direcção da farmácia da Cumieira. Parei o veículo e deixei passar um veículo que vinha no sentido oposto (Cabeceiras- Fafe). Após verificar que veículos na minha retaguarda se encontrarem parados, decidi iniciar a manobra de virar a esquerda. Foi entretanto surpreendida por um veículo decidiu efectuar uma manobra de ultrapassagem a um total de três veículos e veio embater na lateral esquerda do meu veículo.

A agravar ainda a situação, a condutora do veículo 35-76-HL não respeitou a sinalização vertical presente na via, que proíbe a ultrapassagem de veículos no respectivo local, devido à existência de várias passagens para travessia de peões e existência de proibição de ultrapassagem no local onde o veículo 35-76-HL iniciou a ultrapassagem. Para agravar mais a situação, o veiculo 35-76-HL não circulava a velocidade moderada para o local em questão, deixando até as respectivas marcas de travagem na estrada (comprovadas em fotografia na data do acidente), infringindo assim o disposto nº1 do Artigo 24º e 25º do código da estrada.

Perante tal, espanta-me que esta seguradora queira-me atribuir 50% da responsabilidade. Deste modo, penso que seria uma atitude razoável por v/parte reanalisar os elementos constantes no processo de modo a reverem a posição tomada por Vexas.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
NSeguros
11 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
TANIA GONCALVES
11 de dezembro 2019
Não percebo porque de não responder por aqui.
Atentamente