NSeguros

Filipa Fonseca
Filipa Fonseca apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Boa noite,
serve o presente mail para apresentar a reclamação pelo mau serviço prestado no dia de hoje, bem como a falta de educação por parte dos colaboradores com quem contactei.
Já tenho esta apolice à algum tempo, já outras vezes tive de contactar a assistência em viagem e nunca em nenhuma outra situação fui tão mal atendida. Pago mensalmente um seguro, tenho uma assistência em viagem vip, nunca falhei um único pagamento pelo que não entendo o porquê de só hoje me falarem em clausulas que nao encontro na minha area de cliente, nem em nehum sitio que possa consultar!!!
Que raio de assistência VIP!!!!!!
Tenho este carro à 2meses sensivelmente, fiz alteração do seguro do outro veiculo para este, pedi assistência pelas 12h 12m... mais de 1h depois foi quando fui contactada pelo reboque, serviço esse que mencionou só os vossos colaboradores os tinham contactado momentos antes por uma aplicação. Se têm parcerias com reboques que não sabem trabalhar com novas tecnologias se calhar deviam rever os vossos parceiros, de modo algum os clientes devem ficar prejudicados! Não obstante estas contrariedades, o tempo de resposta de tendimento foi o pior....tempo de espera absurdo, chamadas passadas desligadas, preocupaçao em resolver a situação ZERO!!!!!
Se me perguntarem como foi o serviço prestado é ZERO porque nao existe menos que ZERO!!!!
Veiculo de substituição sim, Mas não cobre tempo de espera de peças?! Cobram mais um dia porque as rent a car não funcionam aos domingos!!!! Pior...vem o fds as oficinas fecham logo o tempo de reparaçao deveria passar para 2a feira....as horas previstas na ficha de reparação!!! Queriam o quê?! Ser adulterados e o mecanico colocasse mais horas??!!! Que lógica é a vossa!!!! Miserável...Vou apresentar a minha reclamação na deco, no portal da queixa, procurar nova seguradora e NUNCA recomendar a Nseguros!!!

Atentamente

Filipa Fonseca

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
NSeguros
29 de abril 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações