NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
82.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,5%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
36,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Grupo Montepio

NSeguros - Cancelamento do seguro automóvel devido a venda do mesmo

Resolvida
Jorge Loureiro
Jorge Loureiro apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Fiz a venda de um dos automóveis que tenho no dia 01/07/2020, ao qual o comprador fingiu ter um stand e que iria fazer a troca de nome mal chegasse com o carro ao seu suposto stand, ficou com a declaração sem que eu tivesse alguma prova do mesmo, após muitos contatos e visitas aos locais que me poderiam ajudar foi me dito que teria que esperar 6 meses até poder resolver a situação, nesse tempo tentei cancelar o meu seguro ao qual foi me pedido documentos ao qual eu não tinha acesso devido a situação dita por mim acima.
Expliquei a situação ao qual me foi dito que não podiam fazer nada sem esses documentos.
Alguns meses depois voltei a contactar a seguradora para mais uma vez tentar o cancelamento ao qual foi tudo novamente explicado e disseram me novamente que não podiam ajudar, a meio do mês de janeiro, fui ao imt do porto fazer o cancelamento da matricula pois já se tinha passado os 6 meses ao qual me informaram que no inicio do mês de janeiro o veiculo já não se encontrava no meu nome, então tentei contactar a linha ao qual nunca fui atendido mesmo após vários dias a tentar.
Resolvi enviar um email onde mais uma vez tive de explicar todo o que aconteceu ao qual recebi uma resposta de que iriam reencaminhar o meu email para o departamento correto para me ajudarem, e hoje dia 16/04/2021 ainda sem uma resposta a um caso que decorre desde o dia 01/07/2020.
Verifiquei a minha área de cliente e o veiculo em questão já não aparecia, mas não fui informado de nada, nem mesmo do valor restante após o cancelamento.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
NSeguros
19 de abril 2021
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 19-04-2021 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Com os melhores cumprimentos,

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Jorge Loureiro
21 de abril 2021
Entrei em contacto com o email indicado como pedido por email por vocês, ao qual ainda não recebi uma resposta, assim que obter uma resposta colocarei esta reclamação como resolvida.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.