NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
82.6
Grupo Montepio

NSeguros - Cancelamento do seguro automóvel devido a venda do mesmo

Jorge Loureiro
Jorge Loureiro apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Fiz a venda de um dos automóveis que tenho no dia 01/07/2020, ao qual o comprador fingiu ter um stand e que iria fazer a troca de nome mal chegasse com o carro ao seu suposto stand, ficou com a declaração sem que eu tivesse alguma prova do mesmo, após muitos contatos e visitas aos locais que me poderiam ajudar foi me dito que teria que esperar 6 meses até poder resolver a situação, nesse tempo tentei cancelar o meu seguro ao qual foi me pedido documentos ao qual eu não tinha acesso devido a situação dita por mim acima.
Expliquei a situação ao qual me foi dito que não podiam fazer nada sem esses documentos.
Alguns meses depois voltei a contactar a seguradora para mais uma vez tentar o cancelamento ao qual foi tudo novamente explicado e disseram me novamente que não podiam ajudar, a meio do mês de janeiro, fui ao imt do porto fazer o cancelamento da matricula pois já se tinha passado os 6 meses ao qual me informaram que no inicio do mês de janeiro o veiculo já não se encontrava no meu nome, então tentei contactar a linha ao qual nunca fui atendido mesmo após vários dias a tentar.
Resolvi enviar um email onde mais uma vez tive de explicar todo o que aconteceu ao qual recebi uma resposta de que iriam reencaminhar o meu email para o departamento correto para me ajudarem, e hoje dia 16/04/2021 ainda sem uma resposta a um caso que decorre desde o dia 01/07/2020.
Verifiquei a minha área de cliente e o veiculo em questão já não aparecia, mas não fui informado de nada, nem mesmo do valor restante após o cancelamento.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
NSeguros
19 de abril 2021
Exmos. Senhores,

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 19-04-2021 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Jorge Loureiro
21 de abril 2021
Entrei em contacto com o email indicado como pedido por email por vocês, ao qual ainda não recebi uma resposta, assim que obter uma resposta colocarei esta reclamação como resolvida.