NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Carro substituto

Marcelo Nunez Alves
Marcelo Alves apresentou a reclamação
15 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)
Fiz um seguro auto VIP na NSEGUROS. Hoje meu carro teve uma avaria e tive que encostar o carro para chamar socorro. No entanto, ao abrir a porta do carro , outro carro passou e bateu na porta. Ou seja, meu carro além de avariado sofreu uma colisão. Meu seguro oferece um carro reserva por 5 dias em caso de avaria mas a NSEGUROS se nega a pagar o carro dizendo que meu sinistro foi um acidente e não avaria! Oras, uma coisa não exclui a outra. O carro está avariado, mesmo com o acidente, precisaria ir para uma oficina mecanica e eu ainda precisaria de um carro de substituição. Aguardo solução imediata do problema pois preciso do carro para trabalhar até a troca da porta e reparo do motor. Dois atendentes informaram por telefone que eu teria direito porém um terceiro atendente entrou em contato informando que não!
Data de ocorrência: 15 de março 2019
NSeguros
18 de março 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações