NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
81.7
Grupo Montepio

NSeguros - Cobrança indevida e demora no reembolso.

Rui Viana
Rui Viana apresentou a reclamação
25 de julho 2016

No dia 30 de Abril de 2016 após uma simulação de seguro automóvel no site da NSeguros, recebo no meu email o aviso de cobrança/recibo no meu email com o valor de 114,91€, de imediato procedo ao pagamento.

Já no dia 20 de Maio de 2016 entro em contacto com a NSeguros, visto não ter recebido a carta da via verde. Enquanto estive ao telefone com o senhor da parte da NSeguros, disse-me que houve um erro informático, visto eu ter feito uma simulação de 1 mês e foi-me cobrado 3 meses (se não estou em erro).

Digo que pretendo o reembolso e informaram-me que seria feito então o reembolso. Continuei esse mês com o seguro da NSeguros, visto que já estava em vigor e passado dois dias de o seguro ter acabado recebo a carta verde do seguro!? De certo que andam a brincar... e ainda me enviar umas 2/3 cartas para proceder ao pagamento do seguro, ao qual nunca fiz.

Após dois meses, dia 25-07-2016 entre em contacto com a NSeguros a dizer que não recebi nenhum reembolso da parte deles e dizem-me que já foi feito o reembolso.

Começo a ficar saturado com este assunto, para receber não há enganos e logo aquele dia já estão à espera, agora quando é para pagar, desaparecem e nunca mais cumprem o que prometem.

Data de ocorrência: 25 de julho 2016
NSeguros
6 de agosto 2016
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros S.A., diretamente ao Reclamante.

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.
Grupo Montepio
Rui Viana
Rui Viana avaliou a marca
19 de agosto 2016

Ligaram-me a dizer que já tinha sido enviado o cheque referente ao reembolso e já recebi.