NSeguros

José Silva Barbosa
José Barbosa apresentou a reclamação
18 de janeiro 2020
Refª.: Declaração Amigável de Acidente Automóvel com Data de 27/10/2019

Venho aqui reclamar a não conclusão dos danos causados na minha viatura com a matricula 86-09-TJ da marca Opel Mod. Astra, referente ao acidente verificado em 27 de outubro de 2019, cuja peritagem foi feita apenas parcialmente por falta de atenção do perito, visto que os danos que ainda estão por reparar estão devidamente sinalizados na Declaração Amigável acima indicada, conforme se pode verificar com um x na parte da frente do lado esquerdo com amolgadelas e riscos no guarda lamas e a jante da roda também riscada.
A responsabilidade da reparação de todos os danos causados na viatura pelo acidente em questão, são na sua totalidade da N Seguros, S.A., de acordo com a sua carta com data de 14 de novembro de 2019 (1º § parágrafo)., de que também junto cópia em anexo.
O valor orçamentado nesta carta respeita apenas aos danos causados na viatura do lado direito.
Não obstante ter já solicitado por várias vezes através de correio electrónico e pelo telefone, a resposta da Seguradora é sempre a mesma "está para analisar", e andamos desde outubro do ano passado, cerca 90 dias para tomar uma decisão que devia ter sido tomada desde logo.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2020
NSeguros
21 de janeiro 2020
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
José Barbosa
29 de janeiro 2020
Em carta enviada directamente por e-mail em 23 de Janeiro de 2020, a N Seguros, S.A. aceita a Reclamação e
dá instruções à Oficina Reparadora da Viatura 86 - 09 - TJ SERVIC AUTO para proceder à reparação em falta do lado esquerdo da viatura , frente (guarda lamas, pára-choques e jante da roda).
Desta forma fica concluída e devidamente resolvida a presente reclamação.
Ao Portal da Queixa a minha sincera gratidão
José Barbosa
Esta resposta tem um anexo privado
José Silva Barbosa
José Barbosa avaliou a marca
29 de janeiro 2020

Se quando se referem à marca, se reportam à N Seguros, a minha opinião é positiva em 9% (de 0% a 10%); se se reportam à marca Portal da Queixa, a minha opinião é positiva na mesma proporção, de 10%, portanto igual a 100%. Resta-me deixar aqui a minha gratidão ao Portal da Queixa, pelo excelente serviço público que presta gratuitamente. Os meus Parabéns. José Barbosa