NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Danos na viatura

Fernando Russo apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Transcrição de email e em relação ao qual não obtive resposta

Os meus cumprimentos.
Perto do final do passado mês de Dezembro solicitei a Assistência em Viagem para a viatura acima mencionada por motivo de avaria na caixa de velocidades automática o que fez com que a referida viatura ficasse com as 4 rodas bloqueadas e impossiblilitada de circular.
Com a chegada do reboque e na falta de meios técnicos para colocar o carro em cima do reboque a solução encontrada pelo condutor foi colocar o gancho no carro e ARRASTÁ-LO para o reboque.
Ontem quando fui buscar o carro, depois de consertada a caixa, o mecânico informou-me que existiam danos no braço de direcção e na rótula da suspensão do lado direito, provocados por esforço na viatura com as rodas bloqueadas, logo será implicito que estes dois elementos necessitam de reparação/substituição.
Agradeço que me informem como vamos resolver esta situação uma vez que a viatura irá ficar imobilizada até á solução do problema.
Sem mais de momento
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Exmos Senhores
Parece que não leram muito bem aquilo que atrás foi escrito.
"Transcrição de email".
Quer isto dizer que foi enviada reclamação pelos canais próprios.
10 de setembro 2020
Companhia de Seguros e empresa que gere a Assistência em Viagem descartaram toda e qualquer responsabilidade. Custo da reparação 350 euros, suportados por mim.
7 de novembro 2020
N SEGUROS NUNCA MAIS. NÃO RECOMENDO