NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Débito não autorizado

Gonçalo Silva
Gonçalo Silva apresentou a reclamação
27 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
Encontro-me neste momento em comunicação com a N seguros, mas achei importante partilhar a situação para alertar outros clientes.

Dei ordem de não renovação do seguro da minha mota que termina este mês. A comunicação correu tranquilamente como passo a citar:

"Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu mail, o qual desde já agradecemos.

Aproveitando para agradecer a preferência com que sempre nos distinguiu, e esperando vivamente ter correspondido às expetativas que em nós depositou, informamos que registámos o pedido de não renovação da sua apólice em 31-08-2019.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do número 220 40 12 52.

Melhores Cumprimentos,

Catarina Oliveira

Gestão de Produção

N Seguros, S. A.

Grupo Montepio "

No dia de hoje recebo um e-mail a informar que a NSeguros me debitou o valor de 104, 44€ por mais um ano de contrato. Não perguntaram se podiam debitar, simplesmente roubaram dinheiro da minha conta. Pode parece um exagero a palavra roubar, mas vejamos: A empresa sem a minha autorização, tirou dinheiro da minha conta por um serviço que não solicitei.

Por acaso, apercebi-me da transferência, mas imagino quantas pessoas, desde os mais desatentos aos mais idosos, não se apercebem deste engano (?) e não solicitam o estorno do mesmo.
Deliberado ou não, claramente a Nseguros não transmite confiança.
Farei o update quando (se?) o valor for devolvido.
Gonçalo Alves da Silva
Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
NSeguros
28 de agosto 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Gonçalo Silva
28 de agosto 2019
Já enviei e-mail ontem para a Nseguros a explicar o sucedido e aguardo resposta.
Obrigado
Gonçalo
Ver perfil de
27 de agosto 2019

Não anulou o debito e estava á espera de quê?
Não leve a mal a expressão mas foi muito verdinho!

JL, "à" espera

JL, "nè?"
- Não é?

Sr. Gonçalo Silva, este tal JL não tem actividade no perfil do site e dedica-se a fazer comentários ofensivos e inúteis a reclamações legítimas de consumidores insatisfeitos. Eu também fui alvo da sua ignorância e má educação flagrantes. É apenas digno de comiseração, mas deve ser reportado ao administrador responsável pela gestão do site do Portal da Queixa.

Dª Maria não leve a mal, mas o que o JL tentava explicar é que marcas deste calibre não são de confiança. Porque acham que eles são maluquinhos pelo débito direto? Eu também já fui vítima e agora posso dizer - não caio noutra, sorte e cumprimentos.