NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês

NSeguros - Demora no reembolso

Paula Martins Rodrigues
Paula Rodrigues apresentou a reclamação
22 de agosto 2017

Tentei aderir ao seguro auto da nseguros , pela Internet e finalizei a subscrição com um valor anual de @224 euros. Passados poucos dias recebi uma carta a recusar o pedido pois eu tenho @2 sinistros nos últimos 3 anos, até ai td bem , embora normalmente essa informação ser logo revelada através do cadastro d condutor, é uma informação k aparece automaticamente. Eu avancei esse ponto devido a esse facto, nao se pode esconder nem se consegue esconder sinistros como é evidente. Na carta pediram me para reenviar a carta verde que n altura ainda nem tinha chegado, assim que chegou enviei em correio azul com aviso de recepção , eles receberam dia 8 de agosto, hoje é dia 22 e ainda nao me reembolsaram , ligo para lá dizem k ja receberam a carta verde (como se eu nao soubesse) e que o valor já está para expedição mas nao me podem dar data para receber o meu dinheiro , eu não acho normal, ja tem a carta verde dêem me o meu dinheiro qual a dificuldade??? Celso Lima

Data de ocorrência: 22 de agosto 2017
28 de agosto 2017
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas diretamente, através dos seguintes canais:

• Email (info@nseguros.pt), formulário disponível no sítio da internet da N Seguros (www.nseguros.pt) ou através de comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros, SA
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I - Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 MAIA

N Seguros, S. A.
Paula Rodrigues
29 de agosto 2017
Hoje é dia 29 de agosto e ainda não fui reembolsado, voltei a ligar e voltaram a dizer que o cheque ainda nao foi enviado apesar de ja "existir"! Não acho normal, o que posso fazer para além de esperar???
Paula Rodrigues
5 de setembro 2017
Dia 5 de setembro e nada do reembolso! Celso lima
6 de setembro 2017
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Cliente, no dia 06 de setembro de 2017.

N Seguros, S. A.
Paula Martins Rodrigues