NSeguros

João Carlos da Silva Moniz
João Moniz apresentou a reclamação
15 de março 2019
Boa tarde Exmos.Srs

Gostava de ver este assunto esclarecido de uma vez por todas mas parece que não está fácil.

Podem encontrar neste email a história do que se passou até agora e também uma cópia da queixa que fiz através da conta Paypal que V.Exas dizem que fizeram a devolução do dinheiro mas que ainda não chegou até hoje.

Anexo também um extrato da minha conta Paypal onde se pode ver o pagamento feito no dia 31/01 mas nenhuma devolução feita até ao dia de hoje, o extrato termina com a última transação visivel no dia 9 Março e até hoje dia 15 Março nenhuma atividade registada.

Como V.Exas declaram que a devolução foi feita à conta Paypal utilizada para fazer o pagamento, parece-me que alguém não processou corretamente a devolução.

"I have contacted this NSeguros SA insurance company to cancel this car insurance policy which they have confirmed as done and emailed me back stating they have a done a refund to my Paypal account on the 28-02-2019, which as you can see never arrived. This is a transcription of the email they have sent to me: Exmo. Mr. João Carlos Moniz,
We acknowledge receipt of your email, the content of which we have noted.In relation to the foregoing, we have informed that the policy number 31.00.00.5746713 has been annulled with effect date on 02/01/2019, according to your intention, and the amount returned to your PayPal account on 02-28-2019 .In anticipation of providing the necessary information, we remain at your disposal for any further clarification.
Sofia Madureira
Centro de Gestão de Reclamações
Direção de Serviços Jurídicos
N Seguros, Companhia de Seguros, SA
ZN INDUSTRIAL MAIA I SECTOR IX LOTE 20,
4470-440 MAIA
Fax: 220 90 77 77
mailto: gestaoreclamacoes@nseguros.pt
URL: www.nseguros.pt<* PROIBIDO *://www.nseguros.pt/>"

Será possível resolver este assunto de uma vez por todas?

Atentamente,

João Moniz
Data de ocorrência: 15 de março 2019
NSeguros
18 de março 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações