NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Devolução estorno

Utilizador apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Tendo tempestivamente, (dia 21 do mês de outubro, via postal registado) enviado o certificado internacional do seguro obrigatório de responsabilidade civil automóvel, bem como a respectiva vinheta, e ainda cópia da declaração de venda, acontece que hoje,dia8 de novembro ainda não foi processado o competente Estorno por cessação antecipada do contrato de seguro com justa causa.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
8 de novembro 2019
Acho muito pertinente que os vossos serviços continuem a analisar exaustivamente a situação sub judice. Desde o passado dia 24 queimam sobrancelhas de tão aturada reflexão e análise apurada.
Helena Assunção

P.S.: Esta foi a resposta da N seguros ao e.mail enviado a 22 de outubro:

«info@nseguros.pt através de sendgrid.me
quinta, 24/10, 13:45
para mim

Caro Cliente,

A N Seguros agradece o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo, logo que possível.

Nome: Helena Maria da Silva Assunção
Email: assuncao.doc@gmail.com
Telefone/Telemóvel: 935626994
NIF/Nº Apólice: Apólice 4758237
Assunto: Estorno
Mensagem: Exmos Senhores, Tendo tempestivamente, (dia 21 do corrente mês via postal registado) enviado o certificado internacional do seguro obrigatório de responsabilidade civil automóvel, bem como a respectiva vinheta, e ainda cópia da declaração de venda, sou a indagar sobre o competente Estorno por cessação antecipada do contrato de seguro com justa causa.
Utilizador avaliou a marca
12 de novembro 2019

A marca ainda que associada ao Banco Montepio é muito debilitada em meios, quer recurso humanos e materiais. Prova disso é a sua página na Internet que é uma vergonha perante as suas congêneres. O tratamento ao cliente também deixa algo a desejar. Deo gratia há concorrência q.b.