NSeguros

Andreia Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
14 de junho 2017

Boa tarde.
Venho por este meio reclamar da seguradora NSeguros, pois em Junho de 2016 fiz seguro auto com esta seguradora, tentei ainda cancelar dias depois mas como não obtive resposta, deixei ficar o seguro um ano. Este ano (neste momento) contactei a seguradora para cancelar o dito seguro, ao qual me foi dito que o seguro foi cancelado em 2016.
Ou seja, andei um ano sem seguro e o prémio foi pago e não devolvido.
Pedi o reembolso, ao qual me disseram que quando quis cancelar o seguro, me foi enviado um e-mail a pedir a carta verde para ser reembolsado o valor do prémio. E-mail esse que nunca recebi, como é óbvio não iria perder o valor se soubesse que não tinha seguro activo.
Disseram-me que iriam reenviar o e-mail, mas como já se passou um ano que iria ser difícil a devolução do prémio. E-mail este que também ainda não o recebi.

Data de ocorrência: 14 de junho 2017
NSeguros
30 de junho 2017
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante, no dia 20 de Junho de 2017.

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.