NSeguros

Joaquim Neto
Joaquim Neto apresentou a reclamação
1 de maio 2017

Ex.mos Srs.
Venho por esta meio apresentar reclamação contra a companhia de seguros “N ‘SEGUROS”, por só ter sido informado da responsabilidade em 03-03-2017 (anexo 8) de acidente ocorrido em 23-03-2016, e, me ter recusado documentação e informação da decisão do acidente, em que me é atribuída responsabilidade. (Conforme email de 06-03-2017 às 11H29) (anexo 11). Passo a descrever toda a conversação entre a minha pessoa e a companhia, assim como envio todos os documentos trocados.
1- No dia 23/03/2016, entre as 18:00 – 18:30, estive envolvido no acidente com outra viatura, conforme descrito nos anexos 1, 2, 3, 4, e 5.
2- Em 26-04-2016, fui informado por email de 26-04-2016 às 12H29 (anexo 6) que a companhia de seguros declinava qualquer responsabilidade do sinistro perante o reclamante por infração do mesmo ao disposto no n. º2 do art.º 3 do Código da Estrada.
3- Passado quase um ano em 24-02-2017 às 08H45 a companhia envia email (anexo 7), sobre a documentação referente a apólice de seguro com anexo do aviso de cobrança / Recibo, ao analisar o documento verifico, que o valor não correspondia ao que anualmente pagava.
4- Em 03-03-2017, entrei em contacto via telefone com a companhia, foi informado que tinha sido agravado o seguro face ao acidente de 23-03-2016. Comentei, como é possível se nunca fui informado até esta data, essa informação ia ser enviada por email.
5- Em 03-03-2017 às 14H42, recebi um email (anexo 8) com a justificação da minha responsabilidade perante o acidente. Confortei a companhia por email (anexo 9). Resposta por email (anexo 10).

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 1 de maio 2017
NSeguros
16 de maio 2017
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situaçao possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas diretamente, através dos seguintes canais:

• Email (info@nseguros.pt), formulário disponível no sítio da internet da N Seguros (www.nseguros.pt) ou através de comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros, SA
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I - Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 MAIA