NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Estorno do seguro auto

filipe apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
No dia 17 de Junho adquiri uma viatura no stand paulino monteiro, comercio de automoveis unipessoal, lda localizado na estrada nacional 109 3880-796 sao joao de ovar e deixei de retoma a viatura da marca FIAT , modelo punto com a matricula 29-gv-72 assegurado na Nseguros com a Apólice N.º 31.4067204.

No dia 18 de Junho foi enviado para a Nseguros, toda a documentaçao necessaria para proceder ao estorno dos meses restantes nao utilizados do seguro automovel para a morada zona industrial da maia I , sector IX (norte) rua de joao moreia da costa, lote 20 4470-439 Maia.

Até à data presente, a seguradora afirma nao ter recebido a documentaçao para proceder ao estorno.

Como pode ter sido um caso de estravio da documentaçao, pedi para me emitirem uma segunda via da carta verde para proceder ao estorno.

A Nseguros, ignora os meus emails de pedido da emissao da segunda via da carta verde.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à NSeguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da NSeguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
3 de setembro 2020
Caro sr na presente reclamação em cima descrita indica explicitamente que nao existe resposta da vossa parte via email.
filipe avaliou a marca
16 de outubro 2020

Apenas no dia 13 de outubro fizeram me a transferência bancária do estorno. 5 meses ...