NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Estorno sem data

Carlos Madeira apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Bom dia. Vendi a viatura HONDA com a matricula 67-10-IE, no passado dia 03/03/2020. Procedi de imediato ao cancelamento da apólice e do envio por correio da respetiva carta verde e o selo. No entanto, a N SEGUROS, tem adiado constantemente o pagamento do meu estorno automóvel. Eu paguei o meu seguro anual em Janeiro de 2020, no valor de cerca de 183 euros. Em Março vendi o veículo em cima mencionado, optando por outra solução. Posto isto, envio emails, telefono, a resposta é sempre a mesma estão analisar a situação. Primeiro iam enviam uma carta-cheque. Passado duas semanas, contacto a N SEGUROS e afinal devido a esta pandemia já querem pagar por transferência bancaria. Muito bem, cedi os meus dados para pagamento bancário, e mais uma vez não tenho data de retorno do meu estorno. O dinheiro faz falta a toda a gente. Eu cumpri com a lei ao comunicar o cancelamento imediato logo no dia a seguir ( tenho todos os emails a comprovar a veracidade dos fatos). A NSEGUROS está a faltar á palavra e talvez com a lei, pois seguramente deve existir um prazo máximo para o pagamento do estorno. Estou disponível para qualquer esclarecimento da vossa parte, através do email ou do telemóvel.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
13 de abril 2020

Mais informo que efetuei telefonemas e mandei vários e-mails, para os vossos contatos e a resposta é sempre a mesma. Estão analisar! Por isso não venham com indicações para onde devo enviar as reclamações pois, são vocês que estão a falhar, ao pagar o meu estorno!
Não dou a minha queixa como resolvida enquanto não receber o meu estorno!
Só quero aquilo que é meu por direito.

Cumprimentos
13 de abril 2020
E sim foi efetuada já uma reclamação junto da ASF também. Por esses motivo, mais uma vez reitero, assim que receber o meu estorno dou o caso como encerrado.

Carlos Madeira avaliou a marca
14 de abril 2020

Deixa a desejar o serviço de apoio ao cliente.