NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Falha no pagamento

Maria João Lourenço
Maria Lourenço apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021 (editada a 25 de fevereiro 2021)
Boa Tarde,
Tenho um seguro automóvel em meu nome, mas o veiculo segurado é do meu filho. Estivemos em casa com covid-19, assim que o meu filho teve alta foi trabalhar, logo nesse dia foi abordado por um agente da polícia, quando mostrou os documentos não tinha seguro. O meu filho ligou me, procurei no meu email e não tinha o respectivo seguro, que é pago mensalmente. O agente apreendeu o documento único que entretanto foi para o IMT. O documento do carro continua apreendido porque ele tem que pagar 500 euros de multa. O banco assegura que não houve tentativa de pagamento em Janeiro, no Nseguros ninguém sabe explicar o sucedido, mas alguém tem que se responsabilizar por esta multa e resolver o problema o mais rápido possível.

Com os melhores cumprimentos

Maria João Escoto
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
NSeguros
11 de fevereiro 2021
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à NSeguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:

• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da NSeguros, Plataforma Digital do Livro de Reclamações On Line (https://www.livroreclamacoes.pt/inicio) ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
11 de fevereiro 2021
Boa Tarde,
Pois farei reclamação no livro de reclamações online sim, até porque hoje recebi o aviso de pagamento em quase o dobro do valor acordado, sem qualquer aviso prévio.
25 de fevereiro 2021
Boa Tarde,
Ainda aguardo resolução desta situação.

Com os melhores cumprimentos

Maria João Escoto
7 de abril 2021
Bom dia, o problema persiste, apesar de a seguradora ter elaborado a defesa em relação à multa, a apreensão do documento único do carro persiste devido aos mafiosos do IMT Saldanha, e devido ao problema do seguro o carro encontra se parado à 3 meses.
Maria João Lourenço
Maria Lourenço avaliou a marca
31 de agosto 2021

A grande falha ocorrida pela seguradora provocou inconvenientes que ainda não foram solucionados ao fim de 8 meses, como por exemplo o documento único que ficou retido pelo IMT e nunca mais apareceu. Em relação à multa ainda não há qualquer feedback por parte da autoridade de segurança rodoviária.