NSeguros

NSeguros - Falsas indicações, falta de comunicação

João Guedes
João Guedes apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Venho fazer esta reclamação derivado já a falta de comunicação e más informações dadas pela assistência técnica por telefone.
Em primeiro lugar fiz uma alteração de email no qual só hoje depois de ter falado 3 vezes com a assistência técnica em 3 dias diferentes e ninguém me consegui dizer que afinal não estava actualizado e que tinham dito que estava a ser actualizado.
ou seja enganaram-me este tempo todo.
Tive um sinistro no sábado passado dia 22 liguei e me deram o meu novo número de apolise porque ainda não tinha a carta verde, no entanto tudo bem.
Segunda-feira dia 24 volto a ligar a pedir satisfações sobre o processo e só me disseram para enviar tudo para os seguintes emails info@nseguros e sinistro@nseguros e qual eu fiz e me disseram para enviar o comprovativo de pagamento que não o tinham e eu como já tinha pago e não me disseram que era necessário enviar o comprovativo assim o fiz também, recebi o email para pagar no dia 14 e paguei no dia 15 até mando em anexo outra vez o comprovativo.
Hoje volto a ligar mais uma vez a tentar saber em que ponto de situação se encontrava o processo e me dizem que não tenho seguro em dia estava anulado, o email nunca ouviram falar e que não podiam fazer nada sobre o sinistro.
Transferiram as chamadas 3 vezes para 3 departamentos diferentes e acho que agora já tenho o email actualizado acho que enviaram (pelo que me disseram não sei se acredito) o comprovativo de pagamento para a tesouraria para depois me resolverem a situação do acidente .... no entanto eu sem culpa nenhuma do acidente nem da vossa falha porque nem para o outro email comunicaram nada estou sem carro não sei quando vão comunicar porque só segunda-feira estão abertos e eu estou dependente de vocês e das vossas falhas se paguei deveria usufruir das vossas condições de seguros agora não estou a usufruir porque vocês não fizeram o vosso trabalho e o único prejudicado sou eu O CLIENTE.
Muito sinceramente caso tenha de ser eu novamente a tentar comunicar com a empresa para obter uma resposta sobre isto tudo ou sobre a reclamação terei de comunicar a DECOPROTESTE ou alguma entidade que me possa ajudar para que isto não se volte a repetir para qualquer outro cliente.
Resto de boa tarde,
João Guedes
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
NSeguros
2 de julho 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações