NSeguros

NSeguros - Falta de envio da carta verde

Tristão Manuel Pereira Gomes Oliveira
Tristão Oliveira apresentou a reclamação
7 de maio 2018

No dia 14/03/2018,contratei um seguro novo para o meu carro,na companhia Nseguros,o pagamento foi efectuado no mesmo dia 14/03/2018,via multibanco,ora até hoje dia 07/05/2018 ainda não foi enviada a carta verde,apesar de já ter contactado via email por três vezes a Nseguros,as respostas que deram foram as seguintes:
- Que seria enviada uma 2ªvia.
Como não recebi a 2ªvia,voltei a entrar em contacto e a resposta foi para eu contactar com os CTT.Tenho de referir que a morada está correcta.
O que estará por detrás desta recusa do envio da carta verde,quem assume a coima pela falta do documento numa acção de fiscalização?

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
NSeguros
8 de maio 2018
Exmos. Senhores,

Informamos que a situação exposta já foi alvo de análise por parte da N Seguros e será respondida diretamente ao reclamante.

Em situações futuras, esclarecemos que, as reclamações dirigidas à N Seguros deverão ser apresentadas diretamente à seguradora, através dos canais disponibilizados para esse efeito:

Email; Fax; Formulário disponível no sítio da N Seguros; ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia