NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Falta de profissionalismo

Carolina Pereira apresentou a reclamação
26 de julho 2019
Fiz ontem um seguro em meu nome, com todos os meus dados, que foi pago pelo meu marido. Hoje recebi os documentos provisórios do seguro que veio no nome do meu marido, ou seja, paguei o seguro e continuo sem seguro.
Contactei a empresa que me mandou resolver a situação por email pois não resolvem este tipo de situação por telefone, demonstrando total falta de profissionalismo perante a urgência da situação, pois todos sabem a demora das respostas por email.
Uma vez que ficando sem seguro e me vi obrigada a contratar um seguro com outra seguradora, pois embora pago não estava no meu nome, enviei email a solicitar com urgência a resolução do contrato bem como a devida devolução do montante pago.

Estou profundamente arrependida de ter feito seguro nesta empresa que não tem capacidade para resolver problemas simples em tempo útil e não recomendo.
Data de ocorrência: 26 de julho 2019
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
26 de julho 2019
A minha questão já foi comunicada através de email sendo que aguardo a devolução do valor pago dado o desinteresse por parte da empresa em resolver a situação.
Carolina Pereira avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Nada recomendável. Incompetência máxima.