NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Lapso da seguradora

Patricia Ribeiro apresentou a reclamação
29 de janeiro 2014

Tinha seguro com a N SEGUROS com nr de apolice 0068515 sobre o meu veiculo da qual em 2011 aconteceu o seguinte:
- dia 5/9 participei por email o sinistro
- dia 7/9 enviei o carro por reboque para a oficina, visto não estar em segurança para o veiculo circular na via pública, e reportei a situação por email a seguradora ( aconselhado pela seguradora após contacto telefónico)
- dia 8/9 o perito enviado pela seguradora, foi ver o carro á oficina
- dia 14/ 9 foi-me enviada a ordem de reparação do meu veiculo
Desde o dia 5 ate dia 16 de Setembro foi uma luta constante para conseguir que me dessem autorização para levantar o carro de substituição da qual eu tinha direito.
Somente no dia 21/9 é que me foi dada a autorização de levantar o veiculo de substituição. Neste mesmo dia o meu próprio veiculo estava pronto para levantamento, ou seja, já de nada me serviria o veiculo de substituição.
Durante este periodo da qual tinha direito a uma carro pela seguradora eu tive despesas com carros de familiares da qual não tenho documentos para comprovar, desta forma, e como já aconteceu anteriormente entre mim e a vossa seguradora NSEGUROS , tive direito a um valor diário de indeminização pelos dias que não me deram carro POR FALHA da seguradora.
Resumindo, meu veiculo esteve imobilizado, devido ao acidente da qual eu não fui considerada culpada, desde o dia 7 de Setembro até ao dia 22 de Setembro.
Desta forma pretendo que me paguem uma indeminização pelo “ lapso respeitante ao periodo de paralisação” justifacado dada por vocês.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2014
19 de março 2014
ainda aguardo a resposta ......
NSeguros
26 de março 2014
Exmos. Senhores,
No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante, no dia 30 de agosto de 2013.
Mais informamos que a nossa posição se mantém.

Patricia Ribeiro avaliou a marca
3 de março 2014

Não compreendo que resolução esta situação teve porque eu como lesada não obtive qualquer resposta de resolução!!!!!!!!!