NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Má prestação de serviços resultado: motor partido

Hugo Mateus apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Dia 01/02/23 pedi assistência em viagem visto que o meu automóvel em andamento o motor desligava. O reboque chegou dentro do prazo previsto mas o senhor negou-se a transportar o veiculo pois a oficina era fora da minha área de residência e porque o motor estava a trabalhar. Prontamente liguei para a Nseguros ao qual deram razão á empresa de reboques se o motor trabalha é porque o veículo está bom,tive que pegar no meu veiculo avariado e conduzi-lo até á oficina resultado: o motor desligou varias vezes pelo caminho e possivelmente partiu!! Agora quem se responsabiliza?
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
NSeguros
1 de fevereiro 2023
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
2 de fevereiro 2023
Ainda a aguardar contacto da Nseguros!! Mais de 24 horas ainda não obtive resposta!! É inadmissível tenho o veiculo encostado na oficina de motor aberto!!
3 de fevereiro 2023
2 dias depois ainda aguardo a resposta "tão breve quanto possível " inadmissível a falta de profissionalismo desta companhia de seguros!!
Hugo Mateus avaliou a marca
17 de fevereiro 2023

Nseguros respondeu mas a resposta dada foi o objecto de reclamação!!