NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
81.7
Grupo Montepio

NSeguros - Maus serviços prestados...Pior seguro até hoje!!

Telma Rosaria
Telma Rosaria apresentou a reclamação
12 de novembro 2014

No mes passado,tive que ligar para a assistencia em viagens porque fiquei sem bateria no meu carro. Falei com o senhor e disse que precisava que me mandasse um reboque. O senhor disse, aguarde que ja entram em contato consigo. Passou meia hora e nada. Eu ligo outra vez para a assistencia e expliquei novamente o sucedido e disse que ja tinha pedido a um colega para chamar alguem, o senhor que me atendeu disse aguarde so mais um pouco. Esperei mais meia hora, ou seja tive 1h á espera que alguem aparecesse, ate que liga o senhor do reboque a dizer que ha precisamente meia hora que lhe tinham ligado a dizer que alguem tava a precisar de ajuda, ou seja, a pessoa que me atendeu em primeiro lugar nao chamou reboque nenhum, teve se a lixar completamente para a minha conversa,gozou simplesmente com a minha cara! Se eu nao tivesse ligado uma 2º vez estava a noite inteira a espera que alguem aparecesse. Isto é inadmissivel! Sao uns imcompetentes! Outra situação que me aconteceu ha 3 meses foi tambem de alguem ter batido no meu carro e eu não sei quem foi. Eu mandei lhes um mail a dizer que queria accionar as coberturas que tenho porque tenho seguro contra todos os riscos. Mandei todos os dados necessarios. Mandaram me um mail no dia seguinte a dizer que iam reencaminhar a situação. Passou 2 semanas e nada, ligaram me depois uma unica vez para o telemovel mas eu estava a trabalhar nao pude atender. Nao ligaram mais vez nenhuma,simplesmente passou se mais uma semana e sem dizerem nada. De tao xateada que fiquei mandei lhes um mail furiosa a dizer que nao queria mais accionar nada, que ja estava farta das atitudes deles, da falta de profissionalismo, da lentidao com que resolvem as coisas. Levam seculos para resolver seja o que for. Se preciso de um carro de substituiçao tenho que ficar 1 mes a espera. Pois agora que o meu seguro esta a terminar ja lhes disse que vou acabar com isto tudo, porque nunca vi seguro tao mau como este na minha vida!

Data de ocorrência: 12 de novembro 2014
NSeguros
24 de novembro 2014
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da v/comunicação, cujo teor notámos.
Tivemos oportunidade de analisar a situação e informamos que a nossa resposta foi enviada diretamente à cliente em 27/10/2014.
Contudo, face ao descontentamento demonstrado, os nossos serviços de Assistência tentaram contactar a cliente em 13/11/2014, para reiterar o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado, sem sucesso.

Face ao exposto, tendo já sido enviada resposta à cliente, consideramos a situação resolvida e encerrada.

Melhores cumprimentos,

Ana Catarina Teixeira
Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.
Grupo Montepio

Quem mais barato faz mais amigo é... Diz o nosso povo que acaba por virar inimigo, seguros não podem ser escolhidos com animo leve, mas antes com sentido de responsabilidade de uma seguradora se possível com um balcão físico e ainda melhor com um mediador profissional que lhe faculte o seu contato pessoal, está sim é a verdadeira prova de que as coisas irão funcionar.

E só um "à parte": apenas comentei em meia dúzia de posts.
Por isso, ao menos quando faz uma acusação use argumentos válidos!!

Sr Carlos Alberto Martins concordo plenamente com o que refere. Ao trabalhar na área pude observar que há muito boa gente a ser enganada com promessas vãs e muitas condições que ficam por explicar.
Esta é uma situação que me revolta completamente. Quando comecei a trabalhar nesta área, um cliente disse-me "Nos seguros são todos * PROIBIDO *! Tive sorte consigo porque começou há pouco tempo e por isso ainda não foi subvertida". Isto ficou comigo. Há que fazer por mudar a visão que têm de "nós". Mas situações como as que são descritas neste Portal acabam por minar o trabalho de todos os bons profissionais.