NSeguros

Telefone: 707 50 25 25

Zona Industrial da Maia I, Sector IX, Lote 20, Moreira da Maia, 4470-440 Maia

info@nseguros.pt

NSeguros - Não prestou assistência

carlos santos apresentou a reclamação

Dia 31 de janeiro tive um azar com a minha viatura derivado ao mau estado das ruas da nossa capital, parti o carter da minha viatura ficando impossibilitada de circular para quem nao sabe (carter e o reservatorio do oleo que fica por baixo do motor, sem oleo nada feito...) encostei o carro chamei a assistencia, prestaram o serviço e até aí nao tenho razao de queixa.
Acontece que 1 azar nunca vem só e passados 2 dias de ter a viatura denovo nas minhas mãos a circular sem problemas.. novo buraco... o carter partiu denovo.. foi ai que a NSEGUROS SE NEGOU A PRESTAR SERVIÇOS..
- Foi exigido uma fatura da primeira reparação... quer dizer acham que ja descontamos pouco? e agora sou obrigado a ir a uma oficina para trocar uma peça que nao tem dificuldade nenhuma para se trocar?
concluindo, nao me prestaram auxilio e fiquei a pé longe de casa.. isto porque.
primeiro fui eu que troquei a tampinha pela primeira vez,( a malta ja nao se pode desenrascar tem que ir a oficina gastar 100€ para trocar uma tampa..)
segundo porque nao tinha factura..
terceiro, metem a causa a minha reparaçao.. nao deram assistencia porque segundo eles, o carro foi mal reparado.. porque? porque nao tinha factura..
isto nunca me tinha acontecido antes na vida..
hoje fui eu, amanhã poderá ser um de vós.. tive que pagar cerca de 50€ de taxi + 61€ do serviço do reboque.
estou a pagar seguro para que afinal de contas?
13 Fev2020
NSeguros adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt

NSeguros está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Carlos Lourenço.'

Carlos Lourenço

Possivelmente a pior no género!

'.Ver perfil de Carlos Lourenço.'

Carlos Lourenço

Nesse individuos é natural. Só querem saber de sacar.