NSeguros Marca do Mês

NSeguros - Não respondem questões Nem devolvem dinheiro

Liliana Carina Martins Gomes
Liliana Gomes apresentou a reclamação
11 de junho 2014

Dia 28 de Maio efectuei, telefonicamente, a subscrição de um plano de saúde na dita empresa, recebi imediatamente valor/Entidade e referência para pagamento, o qual fiz imediatamente.
No dia 29 enviei um email com algumas questões contratuais, 2 dias depois ninguém me tinha respondido, enviei novo email, a solicitar o cancelamento do contrato e a devolução do valor pago.
Entretanto já liguei 3 vezes para a linha e ninguém me sabe dizer nada, dizem que está com o departamento comercial, mas ninguém me dá respostas, e aos emails nem uma resposta obtive!!

Data de ocorrência: 11 de junho 2014
13 de junho 2014
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores Cumprimentos

Gestão de Reclamações
NSeguros, SA
Liliana Gomes
13 de junho 2014
Responderam-me após intervenção do Instituto de Seguros de Portugal. E só está resolvido quando o dinheiro estiver na minha conta.
30 de junho 2014
Exmos. Senhores,

A reclamação apresentada encontra-se Resolvida.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.
Grupo Montepio
Liliana Gomes
1 de julho 2014
Volto a dizer que não está resolvida. Ligaram-me, faz 3 semanas, após intervenção do ISP, a dizer que me iam devolver o dinheiro, por cheque.
A semana passada, dia 26, enviei novo email a dizer que ainda não tinha recebido nada. Não obtive qualquer resposta nem qualquer cheque.
Vou efectuar nova reclamação ao ISP, para ver se pelo menos tenho mais alguma resposta.