NSeguros

NSeguros - Não resposta de resolução de um sinistro

Rui Martins
Rui Martins apresentou a reclamação
31 de março 2021
Há cerca de 3 anos que devido a um problema com a viatura em que foi necessário accionar a assistência em viagem para chama o reboque, que durante o transaporte houve a danificação do para-choques da viatura transportada para a oficina. Após devida reclamação e o prestador de serviços (reboque) se declarar culpado, varias ações foram tomadas de forma a resolver a situação tendo em conta todas as partes interessadas. Acontece que a entidade que se responsabilizou pelo prejuizo (reboque) desde a altura referiu que a peça para substiuição estava esgotada não arranjando qualquer solução para resolver o sucedido.
Contudo, após vários anos de espera e com o problema por resolver, já por várias ocasiões contactei tanto o prestador de servilos como a seguradora e nenhum sequer responde a esses pedidos, o que a meu ver me parece uma atitude inaceitavel de qualquer entidade que se digne a prestar quanquer tipo de serviço em Portugal. Como se já não bastasse, e devido ao mau serviço que me é prestado por parte da seguradora em questão (NSeguros), recentemente pedi o cancelamento da referida apólice, pela qual me foi dito que teria que apresentar uma justificação válida, tendo em conta as justificações que a seguradora considera válidas para cancelamento, caso contrário não poderia cancelar a apólice. O que a referida seguradora (NSeguros) mais uma vez não deve saber, ou presta um péssimo serviço aos seus clientes, é que o cancelamento de um seguro não requer qualquer justificação e portanto a informação que me deram era inganadora. P.S. A apólice foi cancelada sem qualquer justificação dada da minha parte, o que reflete que a tal justificação pedida é simplesmente para enganar os clientes para que não cancelem os seguros. Em suma se alguém quiser uma seguradora apenas para pagar as prestações, mas que não presta qualquer tipo de serviço benefico para o seu cliente, aqui têm uma opção de excelencia. Claramente perderam um cliente.
Data de ocorrência: 31 de março 2021
NSeguros
1 de abril 2021
Exmos. Senhores,

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 01-04-2021 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações