NSeguros

NSeguros - Nseguros prejudica cliente

Sandra Cristina Silva Quintino
Sandra Quintino apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

No dia 13 /11/2017 bateram no meu veículo por de trás, o condutor do outro veiculo assumiu a culpa total pois confirma que estava à procurar de um lenço e não viu que o meu veículo tinha travado para mudar de direcção á direita.
Preenchida a declaração amigável e Informada a seguradora ,é efetuada a peritagem no dia 17/11 ,fico com o veículo imobilizado na Oficina por ordem do perito da nseguros .
Devido á pancada que o veiculo sofreu por trás, além de danificar a traseira , o vidro da janela do lado do condutor caiu para dentro da porta e deixou de fechar. No dia 11/12 a nseguros envia me um email com a assunção dos danos ocorridos .
No dia seguinte envia me outro mail em que afinal o dano no vidro não se enquadra no sinistro ocorrido e como tal não pagam essa reparação.
Não tive culpa absolutamente nenhuma no sinistro , o vidro do carro estava a funcionar, pois se andasse por aí de vidro aberto de certeza que já me teriam roubado o veículo, e a nseguros sabe que não tenho garagem. Esta informação foi fornecida na declaração amigável.
No dia 19 /12 recebo o aviso de que a reparação á traseira do veículo estava concluída e podia levantar o veículo.
A bateria do veículo perdeu a carga e não carrega pois esteve na oficina um mês inteiro parado . O veículo não anda.
A Oficina alega que não tinham autorização da nseguros para mexerem no veículo e por isso durante este tempo nunca o puseram a trabalhar.
Informo também que fiquei um mês sem veículo e a nseguros apenas me deu um veículo de substituição durante 4 dias.
Quero que a nseguros pague a bateria que tive de comprar e o arranjo do vidro.
Contactei a seguradora do culpado (Tranquilidade) e estes informaram me que quem me está a dificultar a situação é a minha seguradora nseguros , pois eles apenas se limitam a reembolsar a fatura que a minha seguradora lhes apresentar. Mais aconselharam me a reclamar da nseguros , no instituto nacional de seguros de Portugal e no provedor do cliente.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017
NSeguros
26 de dezembro 2017
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20

Grupo Montepio
Sandra Cristina Silva Quintino
Sandra Quintino avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Não resolveram a situação . Mudei de seguro.

22 de dezembro 2017

Já depois de ter feito esta reclamação telefonaram me da oficina a informar de que a nseguros autorizou a reparação mas que eu tinha de pagar metade do valor. Fui a vítima neste sinistro, não concordo nem aceito esta decisão .