NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Objectos danificados - [XEO110357628774] danos próprios

Ken Pereira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

NO dia 28 de Agosto de 2018, tive um sinistro, em que a seguradora de outro sinistrado assumiu 100% da culpa, logo foi autorizado a reparação do meu veiculo no mês e meio a seguir, no entanto, desde essa data estou a ter vários problemas de comunicacao com esta seguradora para poder receber o valor dos objetos danificados, uma vez que ja tinha sido identificado pelo próprio perito dessa entidade, e eu, orçamentado valores com respetivos comprovativos. Até hoje, encontro-me a espera de resposta, sendo que nos primeiros meses obtive resposta 1x por mês, e desde dezembro que nao tenho resposta alguma, ou seja, recebi 2 email dessa entidade, e eu, enviei 12emails.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
18 de fevereiro 2019
Nenhum desses canais que mencionou anteriormente atende a minha questão, tanto que optei pelos canais Portal da Queixa e CIMPAS. Estes sim, darão o devido auxilio.
Ken Pereira avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Muito mau serviço para resolução de sinistros. Demorou uma ano e meio a resolver todo o processo.

Não entendi rigorosamente nada da reclamação.
Além disso, aproveito para indicar que o portal da queixa não atua na resolução das reclamações aqui apresentadas.