NSeguros

info@nseguros.pt

NSeguros - Prestação de Serviço

20817918
Paulo Agreira apresentou a reclamação

Fiz ontem um seguro para uma viatura suzuki Santana, pois adquiri a viatura em (Fafe) e necessitava que o mesmo tivesse seguro para o trazer para a minha Residencia em Coimbra. Ao fazer o seguro questionei desde logo a operadora de call center se por ventura o carro avaria-se dado que sao carros com alguns anos, se poderia desde logo usufruir da assistencia em viagem. Ao qual foi desde logo respondido que poderia usufruir se necessario. Após pagar o devido seguro cerca das 20.41h prossegui caminho pela estrada nacional pois o veiculo é lento e nao achar necessario deslocar-me via auto estrada a cerca de 70km/h. Após cerca de 60km em plena serra a caminho de famalicão o carro começou a deitar fumo vindo do motor. ao abrir o capô foi verificado que o capô tinha salpicos de oleo. Uma vez que em plena serra nao existia rede, procedi calmamente ate famalicão para entao ligar para a companhia de seguros.
Ao contactar a assistencia em viagem fizeram uma serie de questão ao qual achei desde logo estranho mas como pessoa de boa fé facultei todos os dados. Foi ate me pedido o contacto do vendedor de desde logo facultei.
No dia seguinte (hoje) fui contacto por volta das 15h fui contactado pela seguradora com indicação que o veiculo nao iria ser transportado para Coimbra pois nao haveria justificação para que o carro apos 80km estivesse avariado. Carro está 100% circulavel pois tem a inspecção valida cerca de 15 dias antes sem qualquer tipo de anotação.

Foi me apresentada um orçamento de serviço de reboque de cerca de 200€ para que o mesmo seja transportado ate Coimbra.

Estou bastante indignado com toda a situação pois o carro foi testado antes de o trazer para casa em caminhos particulares e o mesmo nao apresentou qualquer avaria pois caso tivesse apresentado nao me teria sequer aventurado a fazer uma viagem de 200km na viatura.

01 Ago2018
NSeguros adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Melhores Cumprimentos,

Gestão de Reclamações