NSeguros
82.7
Grupo Montepio

NSeguros - Reboque

Catia A.Carmo cardoso cristovao
Catia cristovao apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Venho apresentar o meu desagrado com o vosso serviço. Não se admite 1h45 a espera de um reboque. Principalmente quando mensionei que tinha 3 crianças no carro. Uma de 2 anos, outro de 4 e de 7.Informo que não volto a renovar o seguro. Fiquei bastante desiludida pois não tem consideração com os clientes. Sem outro assunto. Catia Gonçalves.

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
NSeguros
11 de julho 2018
Exmos. Senhores,

Informamos que a mesma nos foi igualmente dirigida por email, encontrando-se já em análise pelos nossos serviços. Mais informamos que será enviada resposta diretamente à reclamante, assim que estejam concluídas as diligência em curso necessárias ao esclarecimento da situação.

Em situações futuras, esclarecemos que, para que as situações possam ser devidamente analisadas pelos nossos serviços, as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:

Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia