NSeguros

NSeguros - Reclamação

Francisco Teixeira Marques
Francisco Marques apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Sendo cliente da Companhia de seguros N seguros na vertente auto onde possuo 3 viaturas seguras,venho manifestar o meu desagrado pelo mau serviço prestado por esta companhia de Seguros. No passado dia 19 de Julho de 2020, após uma avaria num dos meus veículos necessitei de reboque para o mesmo e transporte para duas pessoas até à minha residência.Após cerca de 30 minutos de tentar contacto com a companhia lá atenderam, foi-lhes solicitado reboque e transporte para duas pessoas, passado cerca de uma hora apareceu o reboque e táxi, qual o meu espanto o táxi foi nos levar a uma central de camionagem para apanharmos um expresso para perto da zona de residência onde tivemos que apanhar novo táxi para a nossa residência isto com todas as malas que vinham connosco, não obstante o veículo foi rebocado para o parque do rebocador tendo me sido dito pelo atendimento da companhia que poderia demorar a chegar á oficina até 5 dias úteis, sinceramente que mau serviço prestado......
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
NSeguros
21 de julho 2020
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações