NSeguros

NSeguros - Reclamação de pagamento de indemnização devida

José Luís Silva Teixeira
José Teixeira apresentou a reclamação
10 de outubro 2014

No dia 21 de Agosto tive um acidente, com o envolvimento de outra viatura que não parou num STOP, acidente sem qualquer responsabilidade de minha parte.

No dia 24 de Agosto participei o acidente.
Passado 2 dias fui contactado para agendar peritagem.
Peritagem foi efectuada no limite dos prazos legais.
Informaram-me que se tratava de uma perda total, porque o valor do arranjo seria superior ao valor segurado do veiculo
(todos estes passos ocorreram no LIMITE dos prazos legais).

No dia 18 de Setembro recebo um email da companhia a assumir as responsabilidades do acidente, de onde resultava o direito de indemnização a meu favor. Nesse mesmo email, seguia também a proposta de indemnização .

No dia 25 de Setembro enviei aceitação do valor proposto.

No dia 02 de Outubro enviei novo email a solicitar status do processo. Informam-me que teriam enviado no dia 29(!) de Setembro uma carta para eu assinar e preencher com os meus dados e NIB. Carta essa que chega apenas no dia 6(!!!) de Outubro, a qual no mesmo dia enviei preenchida por correio azul.

No dia que escrevo 10 de Outubro, quase 2(!!) meses apôs o acidente, trabalho longe de casa, onde os transportes públicos não são uma realidade. Nem sempre consigo boleia e quando consigo tenho que alterar o horário de trabalho.

Pelo numero de atendimento 707504545 dizem que o processo *deverá* estar na tesouraria e que não podem fazer mais nada. Não existe contacto possível com a tesouraria,

Reclamo o pagamento da indemnização devida o mais rapidamente possivel.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2014
José Teixeira
17 de outubro 2014
Não obstante ter recebido o pagamento da indemnização, fica aqui o registo de quase 2 meses de processo e FUNDAMENTALMENTE a ausência de respostas PERSONALIZADAS.
José Luís Silva Teixeira
José Teixeira avaliou a marca