NSeguros

Zona Industrial da Maia I, Sector IX, Lote 20, Moreira da Maia, 4470-440 Maia

info@nseguros.pt

NSeguros - Recusa assistência em viagem

António Ferreira apresentou a reclamação

Comprei um carro recentemente a um particular, fiz o seguro com a companhia nseguros, como é por lei. Passado poucos dias vim de férias e o veículo avariou. Sempre que liguei a pedir a assistência era me exigido sempre algo, comprovativos de abastecimento com matrícula, número de telefone do antigo proprietário, etc. nunca fez sentido. Por acaso até estava dentro de uma cidade, e se tem acontecido na auto estrada, com 3 filhos?? Recusavam também.
Se é um acidente?
Se é exigido por lei ter seguro , devia ser exigido por lei as companhias de seguros prestar os serviços, sem duvidar dos segurados.
21 Ago2020
NSeguros adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt

NSeguros está a aguardar resposta do utilizador