NSeguros

NSeguros - Recusa de assistência em viagem

Maria Fialho
Maria Fialho apresentou a reclamação
31 de agosto 2019
Foi-me recusada a assistência em viagem porque não tenho factura da reparação relativa à última assistência em viagem realizada. No contrato diz que tenho direito a 3 assistências anuais e apenas utilizei uma. No contacto telefónico com a NSEGUROS pedi que me indicassem onde está escrito no contrato que é necessário apresentar factura e foi-me dito que não sabiam. Enviei um email para a nseguros a explicar a situação e a pedir explicações e a resolução do problema e até agora (passados 4 dias) ainda não obtive resposta. Estou neste momento sem carro e a pagar parquímetro, assim como a ter despesas adicionais por também não ter carro de substituição, o que é inadmissível.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2019
NSeguros
2 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Maria Fialho
2 de setembro 2019
O email para a NSEGUROS foi enviado dia 28/08/2019 e até agora ainda não obtive resposta.