NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
81.7
Grupo Montepio

NSeguros - Resolução e respetivo reembolso dentro dos 14 dias da data de uma adesão online

Nelson Dinis
Nelson Dinis apresentou a reclamação
15 de agosto 2020
Boa noite , venho por este meio expor a seguinte reclamação relativamente ao exercício do direto de retratação dos 14 dias pela adesão on-line que foi feita a uma apólice que vigora desde dia 7 de Agosto. No dia 8 solicitei a respetiva resolução via área de cliente, No dia 10 enviei e-mail novamente com o pedido de anulação , e ainda não obtive qualquer resposta por parte da seguradora on-line.
É de mau grado e traduz se numa tentativa de burla esta inércia por parte da Nseguros.

Peço uma resposta em tempo útil para o meu pedido atempado da anulação da apólice ,( uma vez que tenho outra apólice da Zurique em vigor, para o mesmo veículo!) e o respetivo do reembolso do valor do montante de 196,70€.

Aguardo vossa resposta.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de agosto 2020
NSeguros
21 de agosto 2020
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Nelson Dinis
Nelson Dinis avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Fiquei com a ideia de que ficou resolvido, não por intermédio da empresa mas sim por anulação dos meios de pagamento por tentativa fraudulenta de retirar valor da apólice.