NSeguros

NSeguros - Serviço insatisfatório

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
14 de março 2019
Fui vitima de acidente e para meu espanto tenho que deixar o carro uma manha ou tarde para uma simples peritagem... é a primeira vez que o perito não se desloca a localização da viatura.

Quando a Nseguros me contacta eu percebo este cenário pelo que refuto imediatamente sabendo que não tenho disponibilidade para "dispensar" o meu carro a seguradora. e combinamos eu estar na data/hora que seria o 1º a ser atendido.

Quando chego á oficina, querem conduzir o meu carro!!! (o problema é um vinco na porta)
Aguardo 30 minutos e o perito não chega.... ou seja este serviço é tipo IMTT

Conclusão, sou vitima de acidente e as políticas operacionais desta empresa são colocadas de uma forma que sou impossibilito de ter acesso ao serviço... Estou a pagar para k afinal ?
Data de ocorrência: 14 de março 2019
NSeguros
14 de março 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt

Que bom que o Júlio nunca se atrasou em nenhuma situação.