NSeguros

Ana Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
25 de setembro 2019
Boa noite.
Sofri um acidente em cadeia envolvendo 3 veiculos, no ic 19, em que o meu veiculo era o veiculo do meio.Eu estava parada no transito do ic19 em hora de ponta, o veiculo de trás embateu no meu, e com o impacto eu embati no da frente.
A Nseguros é a seguradora do veiculo traseiro, que 2 dias após o acidente se prontificou a ir peritar o meu veiculo.
Eu estive presente nessa peritagem, pois tive de ir entregar o selo da inspeção do carro, que se encontrava comigo.
O perito fez a peritagem do meu veiculo sentado numa cadeira em frente a um computador, apenas com um "desviar de plasticos" do meu carro. Nada foi desmanchado, e vai de somar!
O meu veiculo foi adquirido por mim em janeiro de 2019, e o sinistro aconteceu em julho. Estou a pagar em credito, o carro em questao é um peugeot 308, usado, pelo qual paguei quase 4000€, conforme fatura apresentada por mim á seguradora.
A N seguros deu o meu carro como salvado,perda total, e ofereceu 2750€ pelo mesmo, tendo eu de pagar 300€ pelo salvado se quisesse ficar com ele.
Mais tarde enviaram-me novo e-mail a informar-me que afinal so se responsabilizavam pelos danos da traseira do meu veiculo, o valor da indemnização eram cerca de 800€, mas a descontar os 300€ do salvado, so me davam 500€...
Se só assumem os danos da traseira, porque dão o carro como salvado se os piores danos são da parte da frente?
Data de ocorrência: 25 de setembro 2019
NSeguros
26 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações