NSeguros

NSeguros - Sinistros

Luis Cruz
Luis Cruz apresentou a reclamação
8 de abril 2019
Lamentável no Atendimento. Se puderem fujam a 7 pés. Facto: Acidente na Quinta-Feira,Carro Imobilizado, Automóvel desgovernado chocou contra mim, Ocorrência registada PSP Cascais,3 Horas à espera de Reboque, 3H30 à espera de 1 Táxi, Participação feita na Sexta, Carro para Oficina somente Hoje Segunda Feira.!!!! Até Aceito. Realidade: Operadora Sandra Simões da dita companhia de Seguros . AQUELA QUE PAGO 2 APÓLICES (...) " Ligue para a Companhia do outro condutor AGEAS e peça viatura de substituição!!!! " PAGAMOS A ESTA GENTE PARA QUÊ????? Conveniente: (...)" O meu supervisor sai ás 16H45!!!!!" Espero que a gravação de chamada sirva para alguma coisa. LAMENTÁVEL SERVIÇO. PENA TER 2 APÓLICES ANUAIS PAGAS ATÉ FINAL DO ANO
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
NSeguros
9 de abril 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Luis Cruz
9 de abril 2019
Dois mails hoje.
Fantástico!!!!!
Um a solicitar que contacte eu a seguradora do outro condutor e solicitar à mesma veículo de substítuição e outro a solicitar que eu envie participação..... Realmente brincam com o serviço aos vossos clientes e a quem vos paga. 5ª Feira tive acidente, 6ª fiz participação, contactaram-me na 2ª final do dia, mal atendido pela " dita operadora de call center " digo DITA porque operador de call center merece reconhecimento e essa senhora em causa nem um telefone deveria pegar!!!!!! Quem se lixa somos nós que tenho que faltar ao trabalho por não ter carro. VERGONHOSO A N SEGUROS

Nseguros.pt a pior delas todas se tens i. Acidente nso reslvem e ainda leva com a responsabilidade total sendp inocr4

12 de abril 2019

Bem Pior que Isso