NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
81.7
Grupo Montepio

NSeguros - suposto anulação do seguro auto

Francisco Gonçalves dos Santos
Francisco Santos apresentou a reclamação
21 de julho 2017

EXMO, SR/A

EU FRANCISCO GONÇALVES DOS SANTOS PORTADOR DO NIF:268333980, VIM POR ESTE MEIO PEDIR QUE ME CERTIFIQUEM OU CORRIGEM A CERCA DO MEU SEGURO REFERENTE AO AUTOMÓVEL 14-49-GE,FIAT PUNT... PQ FUI ABORDADO E NOTIFICADO PELOS POLICIAS, QUE O MESMO CARRO NAO SE ENCONTRAVA SEGURADO PELO(N SEGUROS) PERANTE O SISTEMA DELES. POIS AI APONTAVA QUE EU TINHA ANULADO O SEGURO DO MSM AUTOMÓVEL, O QUE NÃO É VERDADE..SABENDO PERFEITAMENTE QUE EU TENHO O SEGURO PAGO E VÁLIDO ATÉ 21/08/2017... MAIS UMA VEZ DIGO...EU NUNCA AUTORIZEI O ANULAMENTO DO MEU SEGURO... E SIM PEDI UM ORÇAMENTO DE TRANSFERÊNCIA DE UM AUTO PARA O OUTRO...E DIGO NUNCA PEDI ANULAMENTOS NENHUM.

ESPERO A VOSSA JUSTIFIÇÃO E CORRECÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA NÃO FICAR PREJUDICADO NUMA SITUAÇÃO NO QUAL SOU CLIENTE COM DIREITOS, POR FAVOR.

Data de ocorrência: 21 de julho 2017
NSeguros
24 de julho 2017
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia