NTD - Gestão de Condominios, Lda.

NT Gestão de Condomínios - Mau desempenho

maria aida duarte costa almeida vieira
maria vieira apresentou a reclamação
27 de setembro 2017 (editada a 13 de novembro 2017)

Assunto : maus cheiros na habitação.
Desde ,pelo menos 2011, tem sido referido por diversos condóminos ,em várias assembleias,a necessidade de intervenção nas coretes da cobertura , para se tentar solucionar os maus cheiros existentes nos sanitários e cozinhas. Após algumas intervenções ,sem sucesso, numa assembleia ,há 2 anos, voltou a ficar registada a necessidade de resolver o problema. Até à presente data nada foi feito ,apesar de novo contacto telefónico com a empresa.
Como residente no último piso estou particularmente afectada ,sendo obrigada a tapar os respiros dos sanitários e a ligar ,muitas vezes , o exaustor da cozinha,mesmo sem estar a cozinhar. A situação apresenta consequências nefastas, sobretudo nos sanitários.

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017

Lamento a posição da condómina, mas o assunto já foi discutido em várias assembleias e o cheiro não é durante todo o ano, mas sim quando existem intervenções das Águas de Gaia na rua. A condómina em questão tenta tudo por tudo para denegrir a imagem e o profissionalismo da NTD-Gestão de Condomínios. Lamento a posição.