44.3
62%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
  • 919 949 999
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Castilho 39, Lisboa Edifício Castilo 6A andar
  • nbsuporte@hotmail.com

NB Clinic - Péssimo atendimento pós tratamento

Ana Cabral apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
Eu também já tive uma péssima experiência com essa clínica. Fiz no final de 2020, um preenchimento labial, que rapidamente desapareceu. Contatei a clínica, que de uma forma rude mandou me procurar outras clínicas e bloqueou me no Facebook . Tentei várias vezes ligar e sempre que me identificada, ou me tratavam mal ou desligavam a chamada na cara .Na altura paguei 320 eur pelo procedimento e esperava no mínimo que alguem tivesse a decência de dar um atendimento correto pós tratamento. Mas como o dinheiro da parte deles já estava ganho e o profissionalismo é o que se vê, decidem tratar desta maneira os clientes. É inaceitável !
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
4 de dezembro 2022
Boa tarde . 100% impossível ter feito connosco pois a Nbclinic só existe desde setembro de 2021 . Antes disso eram empresas diferentes com médicos diferentes . Logo não terá sido connosco. Desde que isso fique esclarecido publicamente tudo ok. Obrigado
4 de dezembro 2022
Assim se vê como vocês são peritos em se descartarem dos clientes e das vossas responsabilidades.
Em anexo envio prova da vossa “simpatia” em fevereiro de 2021
Já se sabe q foi por causa das críticas e reclamações que mudaram de nome , mas o espaço , o staff e os proprietários são os mesmos .
Esta resposta tem um anexo privado
Em anexo envio prova da vossa “simpatia” em fevereiro de 2021
Esta resposta tem um anexo privado
4 de dezembro 2022
Ficheiro visível para que todos possam visualizar conteúdo e datas , bem como resposta”simpática” antes de bloquearem ou de tratarem mal e desligarem as chamadas em todas as vezes que tentei contatar
4 de dezembro 2022
Lamento Ana . Mas volto a repetir . Não foi connosco . Só se pode estar a dirigir a Nubioclinic que era uma empresa completamente diferente. Mas sem problema . Desde que isso fique esclarecido o resto fica ao seu critério .
4 de dezembro 2022
Alias , ainda vou deixamos referido que no seu print é engraçado que a mensagem tem um logo (logo da Nubioclinic ) e a página tem outro . Por favor seja factual. E completamente ilegal o tipo de usos de Photoshop para atacar alguém. Zero credibilidade na difamação.
4 de dezembro 2022
Alias , ainda vamos deixamos referido que no seu print é engraçado que a mensagem tem um logo (logo da Nubioclinic ) e a página tem outro . Por favor seja factual. E completamente ilegal o tipo de usos de Photoshop para atacar alguém. Zero credibilidade na difamação.
4 de dezembro 2022
Alias , ainda vamos deixar referido que no seu print é engraçado que a mensagem tem um logo (logo da Nubioclinic ) e a página tem outro . Por favor seja factual. E completamente ilegal o tipo de usos de Photoshop para atacar alguém. Zero credibilidade na difamação.
4 de dezembro 2022
Entendo que vocês sejam peritos a enganar as pessoas, mas felizmente não somos todos iguais . Envio conversa desde 2019 sem as artimanhas que vocês falam ou usam. Vocês depois de mudarem de nome, mudaram também a página de Facebook, mas essa página e o logotipo fica registado nas conversas, sabiam disso ? … só se “enterram” com essas desculpas esfarrapadas com as quais pretendem sacudir a água do capote.
O meu único objectivo é alertar o maior n de pessoas para poderem fazer uma escolha consciente e por certo que não será a vossa clínica !
Em relação à dra ***** ***** ( que realizou o tratamento ) não tenho nada a dizer, porque quero acreditar que a mesma esteja alheia a toda esta situação.
4 de dezembro 2022
Voltamos a repetir . Seria impossível . Porque a página nem e a mesma desse tempo. Lamento. Seria mesmo impossível . Mas fica mesmo ao seu critério. Caso queira resolver a situação de forma normal. Fica ao seu critério . Se não quiser . Pronto fica desta maneira . Não fizemos nada de mal por isso estamos tranquilos . Fica ao critério de quem vê decidir .
4 de dezembro 2022
O que é para vocês resolver de uma forma normal ?
Eu durante meses tentei faze lo, mas primeiro responderam me como se vê nos prints, depois bloquearam me e as tentativas telefónicas foram sempre falhadas porque desligavam me o telefone na cara …
Ainda hoje acusaram me de estar a usar Photoshop…
Vocês sempre tiveram os meus dados para resolver as coisas de forma normal e até à data não o fizeram e cálculo que também não o façam , no entanto irei aguardar 2 ou 3 dias para ver o que se sucede .
4 de dezembro 2022
O que é para vocês resolver de uma forma normal ?
Ainda hoje acusaram me de estar a usar Photoshop…
4 de dezembro 2022
Ana como lhe dissemos no processo da reclamação tudo e resolvivel . Alias porque na nbclinic ninguém trata mal ninguém e não imagina quantos problemas já tivemos de resolver de Nubioclinic. São proprietários diferentes .tudo diferente ,alguns médicos mantém-se mas muitos novos também . Como lhe disse anteriormente se quiser resolver tranquilamente a situação estamos abertos a isso . Mas temos mesmo que deixar claro que são duas empresas diferentes percebe? Eu sei que têm nome parecido mas são mesmo diferentes até no nome da emrpesa sendo que a Nubioclinic alias ainda existe sediada em Picoas e não na rua Castilho . Dito isto : caso queira resolver a situação envie mensagem ou whatsapp para 919949999 e resolvemos tudo . Sem problema ficamos à espera . Obrigado e boa noite
4 de dezembro 2022
Foi sempre esse número q tentei contactar, aliás é inclusive o que aparece no print das conversas que anexei, e durante meses nunca tiveram a cordialidade de darem me a oportunidade de exprimir o meu desagrado, sendo ou não os mesmos proprietários. Ainda hoje, pelas vossas respostas iniciais, onde chegaram a insinuar que estava a forjar provas, revivi parte do atendimento que tive.
De qualquer das formas e acreditando, pela vossa última resposta à reclamação, de que a postura será diferente, irei enviar mensagem para o vosso WhatsApp com o intuito de resolvermos a situação da forma serena que sempre desejei. .
4 de dezembro 2022
Envie mensagem por whatsapp Ana . Sim o número ficou o mesmo porque é o fixo do edifício e apenas por isso . Se conseguir envie whatsapp e resolvemos a situação sem qualquer problema. Vera que nbclinic não tem nada haver com Nubioclinic . Ficamos a espera obrigado
Ana Cabral avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Fiquei muito satisfeita com a forma com que fui tratada, pela compreensão, simpatia e todo o profissionalismo inerente.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.