Construção Civil

Nujopa - Rompimento de contrato

P L
P L apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

No pretérito dia 4 de Janeiro foi-me dada verbalmente a garantia que o apartamento que estava para alugar em Ouressa, seria para mim e que podia contar com o mesmo a partir do dia 1 de Fevereiro. Imediatamente informei a senhoria do apartamento que tenho alugado que iria sair no fim do mês. No dia 13 de Janeiro, ( sábado ) encontrei-me com um representante dessa empresa e reiteraram o que tinha sido dito no dia 4 de Janeiro, marcando um encontro para entregar as cópias dos cartões de cidadão dos intervenientes no contrato ( arrendatário + fiador ), o que aconteceu no dia 15 de Janeiro. Ficou acordado novo encontro para assinatura do contrato e entrega do valor da caução no dia 17 de Janeiro ás 14.30h, sito, na R FRANCISCO SÁ CARNEIRO LOTE F1 R/C A, 2725-316, ALGUEIRÃO-MEM MARTINS.
Quando cheguei ao local ( escritório ) fui convidado a sair, inesperadamente, que este assunto iria ser resolvido no local ( presumi que iria ser no apartamento ) enquanto esperava á porta, veio uma Sra. dizer que não existia nenhum contrato de arrendamento pelo que nada iria para a frente.
Ao inicio pensei que seria brincadeira da Sra., mas afinal não era. O que ela quis foi que eu saísse do escritório. A justificação que me deu foi que não tinha combinado nada comigo e que no domingo dia 14 tinha decidido que, o marido tinha decidido que quem iria para o apartamento era a tia de 83 anos.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018