Nutpor - Produtos Alimentares, Unipessoal Lda
  • Estrada Consiglieri Pedroso, Nº 71 - Edifício E, 2º Andar-Fracção R1 - Queluz de Baixo
    2730-055 Barcarena
  • consumidor@nutpor.pt
Nutpor respondeu à reclamação de Filipa Santos
há 8 meses
Nova resposta

Nutpor - Encomenda não rececionada

My TostaRica lamenta o sucedido. Devido a um imprevisto com a empresa transportadora, não nos foi possível fazer-lhe chegar a sua encomenda a tempo, pelo que iremos proceder ao seu reembolso. A equipa de apoio ao consumidor entrará em contacto para gerir o mesmo.
Agradecemos o seu comentário, que é encarado como uma oportunidade de melhoria continua e de podermos oferecer um melhor serviço aos nossos clientes todos os dias.

Nutpor respondeu à reclamação de Anabela Costa
há 11 meses
Nova resposta

Nutpor - Confundibilidade de produtos com igual embalagem ou similar

Boa tarde cara sra. Anabela Costa,

Antes de mais, queremos agradecer o seu contacto que é encarado como uma oportunidade de melhoria contínua.
Dado que os dois produtos são referências de uma mesma gama, ambos obedecem ao mesmo visual.
Valorizamos a transparência nas nossas comunicações, e por isso mesmo, existem alguns elementos que podem ser verificados na frente da embalagem, por forma a que a sua distinção seja identificada facilmente.
Assim, a Maria Oro mel apresenta um frasco de mel, uma colher de mel, e um fundo com favos de mel, bem como uma faixa a dizer “douradas com mel” na frente da embalagem, para melhor identificar o produto.
Esperamos que a sua dúvida tenha sido elucidada.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do nosso número de contacto de apoio ao consumidor 214 342 520.