Nutribalance

NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.

Clínicas de Estética e Nutrição

Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar

emagrecer@nutribalance.pt

Reclamações 2 (nos últimos 12 meses)
Respostas 0 (nos últimos 12 meses)
Resolvidas 1 (nos últimos 12 meses)

Nutribalance - Solicito devolução do dinheiro pago

CLíNICAS DE ESTéTICA E NUTRIçãO

No mês de Abril do corrente dirigi-me às instalações da nutribalance para uma primeira entrevista de esclarecimento e enquadramento da…

Nutribalance - Publicidade enganosa

CLíNICAS DE ESTéTICA E NUTRIçãO

Quero expressar o meu desagrado com a Nutribalance. Acompanhei a minha mae à clinica para ajudar a perder peso. Foi pedido de sinal o pagamento de 350 euros, por…

Nutribalance - Desistencia de serviços da Nutribalance durante o período legal

CLíNICAS DE ESTéTICA E NUTRIçãO

Desloquei-me ontem ( 07/06/2018) às instalações da NUTRIBALANCE de Lisboa para obter informações sobre o programa de emagrecimento da mesma,no que designam por…

19460418

CLíNICAS DE ESTéTICA E NUTRIçãO

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

2003215

1940715