Nutribalance

NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.

Estética e Nutrição

Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar

emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Avaliação gratuita

11921
Lígia Castro apresentou a reclamação

Gostava de fazer uma queixa sobre esta clínica.
Fui a uma avaliação gratuita, onde me foi explicada a forma como a clínica trabalhava.
No final da consulta, após uma avaliação física muito limitada, foi-me apresentado um plano de 17 semanas com um valor de cerca de 2500 eur + teste genético.
Quando eu disse que precisava de pensar e que não ía tomar qualquer decisão nesse momento, a consultora virou completamente de discurso e começou a falar de forma autoritária... Perguntou, de forma arrogante, que outras alternativas tinha eu para emagrecer! Eu respondi que ela não tinha nada que ver com isso, pois eu apenas tinha ido conhecer a clínica e não tenho que explicar a minha vida pessoal. Automaticamente, a consultora fechou a capa onde tinha a explicação do plano e continuou com o seu discurso arrogante, dizendo que eu mudei de cara quando ela me mostrou os preços. Na verdade, até posso ter mudado de cara, mas o que me fez mudar de reação, foi o fato de me ter dito que tinha que pagar na altura para ter 20% de desconto. Se não pagasse logo, não poderia ter acesso ao desconto. Mas o que é isto?! Explicam-nos um conceito que não conhecemos e temos que decidir logo?
A consultora disse que não entendia a minha dúvida, porque tudo que tinha explicado, era ciência! Como é que eu não posso confiar na ciência?! Ao que eu lhe respondi que cirurgias, tratamentos, medicamentos para emagracer, também são ciência!!! Acho que a senhora não estava preparada para qualquer tipo de pergunta da minha parte?! Como é possível achar que não temos direito a fazer perguntas, quando vamos a uma avaliação gratuita?!
Depois de sair dali, informei-me com algumas pessoas que tiveram experiências semelhantes e outras que avançaram com os tratamentos, mas que não tiveram os resultados imediatos que tanto são apregoados, ou que tiveram só durante um período de tempo....
Achei surreal todo este tratamento.. Como é que só medindo o meu peso me conseguem dizer que eu só tenho massa gorda e não faço retenção de líquidos?! Se calhar, poderá ser só ignorância da minha parte?!
De qualquer forma, não podem falar com um potencial cliente da forma como falaram. Não podem, de qualquer forma, tentarem “infiltrarem-se” na vida pessoal de alguém.
Estou completamente saturada de ouvir a publicidade enganosa nas várias rádios portuguesas. Gostava de alguma forma, que as pessoas tivessem noção da forma como esta clínica trabalhar, que claramente me mostrou que não gosta de ser questionada.
Lígia Castro está a aguardar resposta da marca