Nutribalance

NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.

Clínicas de Estética e Nutrição

Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar

emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Desistencia de serviços da Nutribalance durante o período legal

19460418
cliente Nutribalance apresentou a reclamação

Desloquei-me ontem ( 07/06/2018) às instalações da NUTRIBALANCE de Lisboa para obter informações sobre o programa de emagrecimento da mesma,no que designam por "consulta diagnóstico gratuito". Foram dadas as informações, e no final como até pareceu resultar, concordei em experimentar sendo-me então solicitado um "sinal" de 350 euros. Refira-se que o custo referido é de 2.488 euros para o programa que me apresentaram (não tenho a certeza de que não haja mais custos associados!), o qual pode ser pago de uma só vez com desconto de 20% ou em três mensalidades consecutivas de 830€ + 830€ + 829€.

Acedi e paguei os tais 350 Euros.
Hoje, dirigi-me ao mesmo local ( NUTRIBALANCE de Lisboa) e por várias razões, ( que não tornarei públicas para já) solicitei a anulação do serviço ( perfeitamente dentro do prazo legal disponível para o efeito), e respetiva devolução do "sinal", mas tal não se verificou possível tendo sido informado que devido a processo burocráticos internos a devolução do valor só seria consumada no final do mês.
Não concordo em absoluto com esta situação e refiro ainda que este tipo de prestação de serviços é não sinalagmático, ou seja não tem fundamento legal a solicitação do supra mencionado "sinal".

A minha experiência não foi positiva, mas estou confiante que a resolução desta situação será célere e dentro da maior idoneidade.

12 Jun2018
cliente Nutribalance alterou o estado para Resolvida
12 Jun2018
cliente Nutribalance avaliou a marca

Reclamação tratada de forma professional e num curto espaço de tempo.