Nutribalance

Nutribalance

NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.
  • Testemunhos positivos e recomendações. Pode agendar na hora, online ou por telefone.

• Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar
  • emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Fui enganada

Teresa Santos apresentou a reclamação

Dirigi-me há clínica por desespero e questões de saúde, foi me vendida a banha da cobra , que perdia peso era garantido só tinha de pagar e faziam um desconto 2100 euros com teste genético. Foram 2300 +/-. Teste que não serve para nada . Sinto me enganada ,pedi dinheiro para tratar de mim pela minha saúde e o que ganhei nem saúde nem perca de peso, mas uma dívida sim. Por favor peço que me ajudem e me digam que fazer, se faço queixa , e não sei onde , se peço às televisões para fazer uma reportagem . Mas ajudem me , já não é sei mais que fazer.Tenho gravações audio quando questionava a não eficácia . Os dias e horas de trabalho perdidas ,os nervos de não conseguir , levou me para tomar medicação. Ajudem me digam me que fazer ?
10 fev 2022

Exmo Senhor/ Exma Senhora Teresa Santos,

Acusamos a receção da sua reclamação número, 71288722 no dia 2022-02-10.
A mesma será analisada e resolvida com toda a brevidade.

Melhores cumprimentos,

Foi E

A reposta foi apenas um E. Reforço a minha reclamação

Teresa Santos reabriu a reclamação
Nutribalance adicionou uma resposta

Assunto tratado via email.

Nutribalance alterou o estado para Resolvida
28 fev 2022
Teresa Santos adicionou uma resposta

Ainda não foi resolvido,mandaram me uma e-mail, a chamar me de mentirosa , que pelo facto de pagar tanto dinheiro nao me fazia emagrecer, que não fazia o que me mandavam e a exigir que tirasse a reclamação do site .

28 fev 2022
Teresa Santos reabriu a reclamação
14 mar 2022
Teresa Santos adicionou uma resposta

Ainda não foi resolvida , respondi ao e-mail que me enviaram , mas até agora nada .

22 mar 2022

Continua tudo igual.

14 abr 2022
Teresa Santos adicionou uma resposta

Está muito difícil , a resposta há minha reclamação seguida de indignação. Terei de ir por outros meios para que seja ouvida...

28 abr 2022
Teresa Santos adicionou uma resposta

Amigos continua tudo igual só prova que a nutribalance não é o que diz ser. .

17 mai 2022
Teresa Santos adicionou uma resposta

Bom ,sem solução,resta a única alternativa disponível perante a lei. Sem solução há vista. Assim se trata o ser humano, que foi enganado. Provas melhor que estás que aqui estão não há. Teresa

14 jun 2022
Teresa Santos adicionou uma resposta

Boa tarde toda a informação que espero que precisem . O que recebi e o que respondi. Boa tarde , concerteza falaremos mas o que escreve não é correto, pois desde que me propus a fazer este tratamento segui há risca ,tudo o que me foi pedido pela Dra . E várias vezes me queixei que não estava a dar certo . E a Dra não percebia o porquê . Bebia água a alimentação era como me mandavam e várias vezes me queixei , aliás muitas , a quem me fazia tratamentos . E não vou eliminar queixa nenhuma até ter outro comportamento da vossa parte , como vou avançar por outros meios . Para que mais ninguém passe por isto. Muito obrigada e quando quizer marque um dia e falamos . Boa tarde

A terça, 22/02/2022, 18:41, Margarida Forbes Costa escreveu:
Exmª.Srª Teresa Frade

Tomamos conhecimento da sua exposição feita no portal da queixa e cabe-nos
informar o seguinte:
Desde a 1ª consulta informativa que lhe foi explicado que iria ter um plano alimentar adequado a si e de acordo com o seu teste genético,no qual o cumprimento do mesmo seria fundamental para a perda de peso.
Não houve da nossa parte qualquer intenção de burla nem omissão de informação sobre o tratamento que lhe foi recomendado.
Essas afirmações além de serem falsas, não se adequam ao nosso método de funcionamento, pois o cliente tem acesso a toda a informação e explicação sobre o tratamento recomendado antes de tomar a decisão de o adquirir ou não, de sua livre vontade.
Em outubro de 2021 numa reavaliação com a supervisora e após ela ter percebido que a Srª D.teresa, tinha perdido apenas 3Kg em 3 meses, analizou a sua ficha e reparou no imcumprimento do plano alimentar, e salientou novamente que a perda de peso era consequência do cumprimento do plano alimentar e que assim seria difícil ver resultados a nível de volume corporal.
A senhora referiu que cumpria o plano a 100%, pois era diabética e já fazia uma alimentação regrada.
Esta afirmação também não é coerente com as observações e relatórios da nutricionista após as consultas com a Srª D.Teresa, e com o que chegou a comentar com as técnicas que devido à sua profissão, por vezes passava muitas horas sem comer e beber água.
Ainda assim, houve sempre da nossa parte vontade e empenho em ajudá-la e alteramos o tratamento corporal de forma a motivá -la.
De nada valeu, pois até ao final do seu tratamento a senhora aumentou de peso devido a erros alimentares, apesar das tentativas da nutricionista de proceder a alterações necessárias para potenciar a sua perda de peso, num
objectivo proposto de 15kg em 6 meses, a Srª D.Teresa apenas perdeu 3,4kg.
E para terminar ninguém disse à Srª D.Teresa que o facto de pagar a fazia emagrecer,mas sim que ia adquirir um tratamento no qual iria ter uma solução
integrada com acompanhamento alimentar, tratamentos localizados para potenciar o volume localizado, um teste ADN e que teria de cumprir esse mesmo plano.
As acusações que a senhora faz são graves para além de falsas.
Agradecia que eliminasse a sua exposição no portal da queixa.
Da nossa parte estarei disponível para a receber e poder conversar.

Melhores cumprimentos

14 jun 2022
Teresa Santos editou a reclamação
28 jun 2022

Está tudo na mesma ..

Teresa Santos está a aguardar resolução da marca