Nutribalance

NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.

Clínicas de Estética e Nutrição

Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar

emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Reclamação

Maria apresentou a reclamação

Acompanhei ontem, dia 30 de julho de 2019 a minha mãe com 75 anos, a uma 1ª consulta na Nutribalance para receber ajuda para perca peso, que atualmente lhe tira qualidade de vida.
Fomos numa 1ª fase atendidas por uma consultora, de nome Tânia, numa sala. De seguida seguia-se uma consulta com a Dra. de Medicina interna para avaliar o estado da minha mãe por forma a iniciar um plano nutricional, contudo ao sermos dirigidas para a sua sala, esta médica da qual não sei o nome, porque não estava identificada e se recusou a fornecer a sua identificação, me disse que eu não podia acompanhar a minha mãe, porque a sala não tinhas cadeiras suficientes, depois porque estava com pressa e por último porque a sala não tinha ar suficiente para que 4 pessoas lá pudessem respirar, uma vez que levava pela mão uma filha deficiente motora com incapacidade de 60% com 8 anos de idade e que pela sua saúde me acompanha em todas as situações. Foi-me sugerido abandonar a minha filha na sala de espera ou não dar apoio à minha mãe!!!!!! Exige na receção deste estabelecimento uma cadeira e a entrada no gabinete da médica em questão, que levantando a voz disse que não se identificava e que não era obrigada a colocar nenhuma cadeira para a minha filha.
Finda a consulta solicitei na receção o livro de reclamações ao que surgiu uma senhora também não identificada e que também me disse que não que se identificar a informar-me que para assistir à consulta tinha de informar por motivos de confidencialidade!!!! Recusou a entrega do livro de reclamações ao que tive de ameaçar a hamada das autoridades e desta forma foi-me facultado o livro de reclamações, cujo número atribui a esta exposição.
Para além de ser a acompanhante da minha mãe, tinha estado na 1ª consulta com ela e as razões apresentadas pela médica não foram de todo a tentativa de justificação desta senhora que desconheço a sua entidade.
Todos os trabalhadores têm a obrigação de estrem identificados, muito mais os que se apresentam ao publico.

De lamentar este tipo de comportamentos para uma instituição que se diz qualificada para tratamentos de autoestima e bem-estar!!!

Farei chegar esta reclamação a instâncias competentes de saúde e serviço ao cliente.

Pinhal Novo 30 julho de 2019

Grata pela Atenção

Maria Gaspar
Maria está a aguardar resposta da marca